11 de julho de 2018

Verborragia

Gente, será que eu ainda sei escrever? Toda vez é a mesma coisa, eu escrevo, apago, daí eu coloco uma música no Spotify para ver se me anima e me inspira, para escrever nesse meu cantinho que a internet e a modernidade tem me dado desde de 2014. 
Mas meus q-ridos, nada mudou viu? Quer dizer, nada mudou desde do começo do ano, se eu parar para fazer uma reflexão do que mudou desde de quando eu comecei a escrever sobre mim e minha vida lá no comecinho, muuuita coisa mudou. É até assustador pensar sobre isso. Quando eu comecei a escrever por aqui, eu quis escrever sobre minha vida, minhas opiniões, e me desabafar também, afinal isso aqui é o meu diário.

Já é difícil eu escrever aqui, agora imagina quando não se tem leitores?  Um dos meus problemas em conseguir leitores no meu blog, é que eu tenho que descrever meu dia a dia de uma maneira que prende a atenção, e muitas as vezes é difícil, e admito foram poucas as vezes que eu consegui. Ainda mais quando se tem What's App, Instagram e Facebook com seus stories-, essas novas modernidades nas redes sociais derrubaram o que ainda restavam de blogueiros como eu tentando escrever sobre nossos dias. Para que ler o dia de uma pessoa quando na realidade você pode ver de uma forma rápida em um simples stories?

Entretanto, aquelas historinhas somem após vinte e quatro horas, e se o que que eu escrevo é uma verborragia total, imagine um stories que some para a vida toda? Eu prefiro escrever sobre coisas que na realidade não vão acrescentar nada na vida de vocês-, *pausa para pensar* *respirando* *voltando a escrever* bom, na realidade eu tento acrescentar algo sim, conhecimento.

Lembra quando eu comecei? Eu me achava o falante da língua Inglesa e dizia que ia postar dicas de Inglês, compartilhava músicas, filmes, falava até sobre os meus sonhos mais profundos.. Tanta coisa eu já escrevi ao longo desses 5inco anos de blog, Brasil. E eu não posso desistir de tudo isso aqui agora.

Será que depois de finalmente eu aceitar que para continuar escrevendo no blog será uma resistência total, não só minha mas sim do Google que também está resistindo para deixar a plataforma blogger "on air"?
Sim ou não? Digam suas opiniões nos comentários abaixo!

Um comentário:

  1. Ai amigo acredita que ontem eu ia escrever um post do mesmo jeito? Hahaha, acho que todos nós passamos pelo mesmo problema de escrever a apagar tudinho, o começo do post sendo escrito o restante já flui mais rápido.
    Admiro quem consegue criar posts ouvindo música, eu mesmo não consigo, quer um segredo meu??? antes de criar um post faça ele no papel e depois escreva ele no blog.

    Bjos
    #PIPOCALIZE
    www.pipocalize.blogspot.com

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u