16 de janeiro de 2015

TRIPÉ PARA O VLOG - UPDATE 4

Olá meus queridos! FELIZ 2015! Podem soltar os fogos de artifícios, pois o querido Gabriel de vocês, está de volta ao blog! Sentiram minha falta? Andei acompanhando as visualizações, e considero que sim. Sempre tem algum lindo(a), que fica atualizando a página para ver se tem algo novo, e quero agradecer a você que veio aqui, muito obrigado mesmo! Sei que não é um número grande, mas para mim é o suficiente para eu escrever mais!

Neste fim de ano, ganhei uma câmera nova! Bem melhor do que a minha antiga, que roubaram no Hopi Hari ano passado, lembram? E, obviamente, queria melhorar muito mais. Fiquei dando uma olhada em tripé e aí, como era muito caro, resolvi fazer o meu. Mas, quando a minha mãe de São Paulo notou a 'coisa estranha' que ia ficar, ela disse, pesquisa os preços aí!












Ele é um TRON VPT-20, foi um 'achado', a prima da minha mãe, tinha comprado e nunca tinha usado, então acabou sendo meu por 100$. Valeu a pena, né?! Eu não sei bem a altura dele, mas ele fica um pouco acima do meu ombro. E a propósito, eu não sei minha altura! Todo Tripé, tem como remover a cabeça. Tirei uma foto sem a cabeça, e depois tirei foto com a cabeça. E se você notou umas sujeiras, não ligue! É que por mais que eu limpe ele, sempre suja rápido - MALDIIÇÃAO -'

Neste meio tempo que eu fiquei sem escrever, tenho lindo muitos livros e todos eles são em Inglês! Como eu já tinha dito, comprei o "If I Stay." E logo, em seguida (agora em dezembro) ganhei estes livros.


Estes são os dois livros que eu ganhei, ambos aparentemente são de suspense criminal. Quero logo começar a ler, mas para isto, tenho que terminar o "If i Stay". E, vocês já sabem que eu sou um pouco preguiçoso pra livro, né? Tem livros que eu demoro 6 meses para ler. Podem me julgar!


Esta aí, é a tia a as filhas dela, ao lado esquerdo a Carol. E do lado
direito a irmã dela, que também é muito legal!
Em alguns dos post's, falei que eu estava indo fazer a prova da ETEC, e fiz. Já fiz pensando, eu não vou passar. E para a surpresa da humanidade, eu passei! Em 87°, mas passei! #RISOS. E, eu achei que já tinha que ir fazer a inscrição, então, voltei de São Paulo, pra minha cidade, em horas! Já para preparar tudo; pegar transferência na escola, e aquela coisa toda, né? E aí, quando chega a hora do finalmente, vou fazer a inscrição, a moça olhou para a minha cara e disse: Então, hoje nós só estamos fazendo até 40° colocado, e aí, se caso eles desistirem, vai chamando os outros. Imaginem, a minha decepção. Fiquei com raiva! Pois eles nem avisaram nada. Mas, ok, né? Quem sofreu foi minha amiga Carol. Que por falar nela, eu fui ver-la assim que eu cheguei aqui em PINDAMONHANGABA. E a família dela, são todas umas fofas, né? A Mãe dela, que inclusive, eu já citei aqui no blog, é um doce de pessoa. Me ofereceu jantar, até eu dizer SIM! - Sempre, tenho um pouco de medo, de conhecer os pais da minha amiga, pois você fica naquela, né? Será que eles vão gostar de mim? Mas, obviamente, eles gostam de mim, porque eu sou encantador! #RISOS Mas é sério, GENTIS, ainda bem que a mãe da Carol gosta de mim, e eu também gosto muito dela! Obrigado 'Tia' rsrs sei que a senhora está lendo isto. Afinal, ela é uma das seguidoras do blog! e.e

Então, mas é isso, agora vocês sabem que eu estou vivo, e ativo no blog, e também logo mais no VLOG! E eu vi, que uns dos meus videos, chegou a 2.000 visualizações! Quase, tive um treco, aqui né? E um menino, falou pra eu sair, e colocar o fone de ouvido, e começar a cantar e dançar, como se não houvesse o amanhã. O que vocês acham? Enfim! Segue o blog aí, curte a página no FB, e é isso! Perceberam que o blog, tá de cara nova?!

 BEIJOS E TCHAU MEUS QUERIDOS! AMO VOCÊS! 


4 comentários:

  1. Olá Gabriel boa noite, muito legal o tripé tem que usar com os amigos rsrsrsrs, eu não acredito que você postou mesmo a foto mas tudo bem, agora quanto ao Etec não desistam digo não só para você mas também para a Carol e os outros amigos que se encontram na mesma situação, não desistam jovens persistam, e se não der faça de novo, e de novo e de novo, porque a vida é assim mesmo de tentativas até a hora que da certo, fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah! Postei sim ué. Não tem nada de mais, e sábia que ela ia passar. A Carol é muito inteligente. Ela merece. Obrigado por ter passado no blog! O/

      Excluir
  2. Comprei um tripé e estou esperando chegar!
    Esse seu é um luxo hein?!
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, sou muito sortudo, né? Obrigado por ter passado no blog! O/

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u