16 de março de 2014

Fui bem! Sei que eu fui!

   Olá meus queridos, tudo bom?
   Bom, no meu post anterior, eu havia falado que eu tinha postado o primeiro vlog, Apresentação no Youtube, lembra? Você tem que ver, para poder entender este post. 
   Então meus queridos, eu acho, eu não acho.Eu tenho certeza de que eu fui bem, 7 pessoas se inscreveram no meu canal, e 12 pessoas gostaram, e fora os 4 comentários! Só sei que eu fiquei feliz, por que eu consegui passar 100 visualizações. Pode ser nada para você, mas para mim, já é muuuito. 


   Amanhã, já tem vídeo novo,vou falar sobre vlog. Porque? 
   Quando eu tinha  feito o vlog no Facebook, eu estava super animado, e feliz. Por que as pessoas viram, curtiram e tudo mais. Fiquei super feliz, e então ficava comentando do meu veda, que eu ia fazer um vlog e etc e tal. 
   Em um destes comentários, uma pessoa disse "Você adora falar isto com quem não entende, né? Quero ver falar sobre isto com quem entende!" Bom, eu não sei o que levou á pessoa a falar isto."Só sei que isto me deixou meio, tipo. Você não sabe o que é veda? Ou um vlog? Qual mundo você vive? Então para não ocorrer mais isto, eu decidi fazer um vlog explicando o que é vlog. 

Bom meus queridos, é isto! Espero vocês amanhã no meu canal, se inscreva vou deixar o link aqui! Obrigado! 
  
Clique na imagem acima para ir no canal, ou, clique aqui,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u