8 de outubro de 2016

Feliz Aniversário, Hermana!

Hoje é um dia mega especial, para uma pessoa muito especial para mim.

Não importa se é de sangue, ou não. O que realmente importa é que a minha Hermana é muito; chata, fresca, irritada, nojenta e exigente. Mas é um amorzinho, viu? Acima de todos estes defeitos que são tão ela, existe uma pessoa que é simplesmente maravilhosa.

Desde de pequeno me incentivou a tomar gosto pela a leitura, só que deu meio errado.. Tomei gosto mesmo pela a escrita, e é por isso que eu te escrevendo no meu blog. Grande parte do que eu sou, e penso; é graças ao seu puxão de orelha. Principalmente em perdoar os outros. Me ensinou que guardar estes sentimentos ruins, só nos deixas mais ruins ainda. E olha que fazem cada coisa com você, e mesmo assim a senhorita perdoa.

Foi com você que eu comecei a comer aquela comida, que eu pensava que nunca ia comer, pois achava muito nojento. Até que um belo dia, você me pegou e me levou pra um rodizio de Japa.. E aí, já viu, né?! Se não fosse você, ainda teria nojo dessas comidas.

 Lembra quando eu ia para o Paycenter, e para me deixar mais ansioso ainda, a senhorita abria uns vídeos no Youtube me mostrando como era o parque? Só pra eu criar mais expectativas, e não ver a hora logo do passeio.

Me diz se não tem coisa melhor do que escolher um filme de terror, e tomar vários sustos na sala e depois ficar rindo de nós mesmo? Ou então quando a nossa queridíssimo fantasma da noite, chamada de Dona Elvira, ia nos assustar na sala-, era muito hilário. Ainda me pergunto se ela ia justamente para nos assustar, ou se era apenas para usar o banheiro mesmo.

Além de tudo, quando entrava alguém no quintal, quem era o general da casa? Dona Sandra é claro... Mas sempre com um cabo de vassoura na mão.  RISOS.

E quando eu vou pegar alguma coisa no quartinho, e quando estou voltando a senhorita simplesmente me assusta. Parece que o jogo virou, pois quando eu era criança, não via a hora logo de você chegar, para eu me esconder debaixo da mesa, ou atrás da porta para te assustar. Eram infinitas frustantes-tentativas, pois você sempre ficava na sala, e eu logo me cansava de te esperar.

Vivemos muitos momentos especiais, muitas discussões também. Hoje eu rio, mas amanhã se a gente discutir, eu choro no quarto a noite.. Dessa você não sabia, mas eu ficava profundamente triste. Mas acabava que no fim, tudo voltando ao normal.

Só tenho que te agradecer por tudo, pelas as risadas, pelo os puxões de orelha. Obrigado por você fazer parte da minha vida, e me ensinar grandes coisas. Inclusive meu gosto musical, que graças a você, é maravilho. E além de tudo, quando eu sempre precisei, você sempre esteve comigo. Muito obrigado mesmo, não tenho palavras para escrever o quanto te admiro e o quanto você é importante na minha vida. Então dona Sandra, a senhora pode começar a pensar na sua saúde, e começar a viver a vida de uma forma mais saudável. Pensa nas pessoas que tanto te admira, e que te amam. Viver a vida sem uma chata de uma Sandra por perto, é extremamente chato. Então quero te ver, bem; linda, fina e magra. 


Parabéns minha querida, Hermana! Te amo, viu? 

6 comentários:

  1. Olá Gabriel estou retribuindo a sua visitinha. Adorei o texto e nos identificamos, pois tbm adoro ler e escrever. Parabéns pelo blog.Continue escrevendo irá ajudar muita gente, pois acredito sempre no poder da leitura e da escrita. Bjim fk com Deus!
    www.carlaoliver.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to nesse meio de blog desde de 2010, é uma delicia poder contar histórias do dia a dia, ajudar pessoas.. Obrigado pela a sua visita! <3

      Excluir
    2. Olá Gabriel já me inscrevi em seu blog tbm... muito sucesso pra vc, pode contar comigo com as visitinhas! adorei o blog parabéns!!! bjim fk com Deus!!!
      www.carlaoliver.com.br

      Excluir
  2. Que fofinho você, poxa me identifiquei muito. Adoro escrever textinhos pras pessoas que eu amo, é tão intenso descrever erros, acertos, defeitos e qualidades, tão intenso por aqui na ponta dos dedos oque a gente sente. Gostei mesmo o texto, e já estou seguindo teu blog, retribua caso gostar do meu também. Vou adorar vir aqui sempre que tiver novidades . Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u