15 de outubro de 2016

O começo do começo...

As vezes me da uma vontade louca de começar um projeto barra série, aqui no blog. Só que eu tenho um grande problema comigo mesmo que eu não sei o que é, talvez pode ser um chamado de "barreira", que me limita a escrever os projetos que eu quero começar aqui. Por exemplo, ontem no metrô, minha mente estava cheia de inspirações, projetos, ideias do que escrever e etc e tals. Aí eu pensei comigo mesmo; Mas é metade do mês, eu tinha que começar no começo do começo, logo no dia primeiro.


Eu não sei vocês, mas eu sou muito ligado a esse lance de começar tudo no Sábado ou na Segunda-Feira, eu acredito que se eu começar um projeto numa Quinta-feira, na metade do mês, não vai funcionar como eu queria que funcionasse. Pode ser desatino de minha parte, mas é algo involuntário, eu simplesmente não consigo começar as coisas que eu tenho em mente, seja na metade dos paranauê todo.

Estava querendo começar um projeto tosco, comigo mesmo, só para eu, e eu -. Tirar fotos do meu cabelo todos os dias, durante 365 dias, depois juntar todas essas fotos e fazer um vídeo para ver a progressão do meu cabelo. Okay sociedade, mega tosco. Pensei em fazer isto em Março, e olhe que nem seria para o publico e eu me limitei a fazer.

Já procurei várias soluções, mas é aquele ditado; O que não tem remédio, remediado está. Então o que eu tenho que fazer é aceitar que dói menos, ou dar a cara a tapa, e ir enfrente com os meus projetos mesmo estando na metade do mês. Tive uma ideia genial, vou conversar com a minha mente, e falar para ela me dar inspirações e ideias de projetos lá para o final do mês, porque até organizar tudo já virou o mês e então eu consigo.

Sou genial, ou não sou?!

2 comentários:

  1. Só desapega, poste quando der e assim por diante, se não vc vai ficar doido e é isso ai. Um tapa na cara UHDKUSHDKD vc é genial

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Mulher, eu nao consigo, é uma força maior que eu. Um tapa na cara hauauhah, adoroooo.

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u