21 de janeiro de 2015

Desabafo de um fã da Cintia Disse.

Olá meus queridos, como estão vocês? Bom, hoje eu vim fazer um desabafo com vocês, quem me acompanha desde o começo (quase ninguém haha), sabe que eu era muito fã da Cintia. Sim, eu era.



Recentemente, eu liguei para a casa dela, e gente, eu tenho certeza absoluta de que era a voz da Cinta. A gente não é besta, nós é que nos fazemos de besta. Ela disse; "Então, não tem ninguém com este nome aqui." Ok! Beleza. Desliguei, e mandei vários twitters, mensagem, e nada de ela responder, mas tenho certeza absoluta, de que ela viu.

Agora no final do ano passado, eu publiquei na fã page (que eu fiz para ela), se seria legal ligar para desejar um feliz final de ano e tals. As pessoas, responderam que se estivesse no meu lugar, ligaram numa boa. O que fiz? Tomei coragem e liguei. Com um frio na barriga enorme rsrs
Gente, me magoou muito. Pois ela disse assim: "Olha (Só por este "olha'' eu tenho mais certeza de que era ela.) . , . não tem ninguém com este nome aqui." E eu respondi: Moça, a sua voz é igual a Cintia, e eu amo ela. Eu vou até SBC caçar a casa dela." E sabe o que a 'pessoa' falou? "Então, mas não tem ninguém aqui com este nome." E desligou na minha cara, mas não foi mansinho, falando, olha coração, eu não sou a Cintia. E fora, que ela demorava pra responder, aposto que estava pensando no o que ia responder, para não dar um deslize. E então, desligou na minha cara. -  Ela foi muito grossa, fiquei até com medo.

A partir daquele dia, eu fiquei muito magoado com ela. Mandei mensagem, falando que era eu e que poxa, custava falar: Oi, eu sou a Cintia, o que você está fazendo? - Era o que ela falava pra todo mundo quando era pequena. (Segundo o blog 'pessoal.') Sério, se ela falasse isto pra mim, eu ficaria tão feliz que não saberia qual seria a minha reação.

E outra coisa que me deixou com a pulga atras da orelha, é que em alguns dos videos que ela fazia um canal chamado "Mente FeMinina", ela disse as seguintes palavras: Eu não tenho minimo de vontade de ficar contando meu dia para um monte de pessoa desconhecida .  [...]

E aí eu respondo,

Cintia, o seu blog era o que? Uma mentira que você inventava para a sua vida 'virtual' (?) Pois, caso você se esqueceu o seu blog era muito pessoal. Você contava histórias do dia a dia, coisas da sua família, falava sobre sua VIDA. E, se você fez todos aqueles artigos no blog cintiadisse.blogspot.com você tinha que estar bem ciente de que você estava abrindo sua vida para qualquer um que quisesse ler, ou seja, um desconhecido. E aí, depois, você vem dizer que "Não tem a minima vontade de contar da sua vida para estranhos?" Mas, conta de que morou no Canadá, não é mesmo? E isto tem até no blog.

Eu acredito que, a maioria dos seus seguidores gostariam de saber mais sobre você, e não só ver, vídeos engraçados, gostaríamos de ter aquela Cintia, dos primeiros vídeos, que contava tudo, que gravava tudo. E de que principalmente, falava sobre você.

Hoje, se você pegar um dos primeiros vídeos da Cintia e comparar com os de atualmente, a diferença é enorme. Antes, ela era ELA. Não tentava ser engraçada, contava como estava o dia. Agora os videos de hoje não, você só fala do assunto tratado em questão.

E ah, tem outra coisa também que me magoou mas assim, eu deixei passar. Logo nos meus primeiro meses de vlog, eu fiz um  vídeo chamado "CINTIA NÃO DISSE." Devido a grande ausência 'youtubistica.' Gente, eu fiquei 20 minutos falando sobre ela, e pedindo para ela fazer videos. E nessa, eu fiz várias perguntas a qual eu gostaria de ser respondido. E gente, eu mandei uma mensagem pra ela, perguntando, se ela havia visto o vídeo. E ela me respondeu (amém Jesus) dizendo. "Sim, e uma carinha de triste." Agora, me desculpem a palavra, mas porra, custava tirar uns 5 minutos do seu tão sagrado tempo para me responder? Gente, não ia cair o dedo dela, não ia mudar a vida dela. Porém para mim, ia sim! Eu iria saltar de alegria, só pelo fato de uma pessoa que eu gosto soube da minha existência, e mais, me assistiu no Youtube,

Mesmo assim, continuei sendo um fã dela. E depois disto, fiz um post "Como prometido, Cintia." Novamente, mandei o link para ela. E ela me respondeu "Lido e comentando." - E aí eu falo pra você que está lendo. Gente, cade o comentário? Por acaso algum de vocês, viram? Ou leram? Porque eu não vi nenhum comentário dela. E então falei, "Cintia, eu acho que ainda não chegou." E realmente, ainda não chegou, estou esperando até hoje.

Gente, também gostaria de falar que, ela me deu bastante atenção em uma fase da minha vida ano passado (não quero falar mais sobre). Ela até fez um vídeo sobre o X assunto. E sério, aquele simples vídeo, mas que para mim foi muito. Me ajudou! Sério, eu consegui superar. A Cintia, as vezes dá atenção as vezes não, vai entender, né?

Conclusão: Infelizmente, eu parei de segui-la em todas as redes sociais; Youtube, Facebook, Twitter. E também, deixei a minha fã page fora do ar. Mas, de vez em quando estou lá checando pra ver se tem vídeo novo. Mas, aparentemente não. Bom, acredito que talvez ela possar ler isto, pois se ela ler, tenho certeza de que não vai se manifestar, se ela não se manifestou no vídeo que eu fiz pra ela, imagine aqui no blog? Impossível, né? E vocês acreditam que uma vez eu pedi pra gravar vídeo com ela? E ela nem me respondeu, talvez se eu tivesse plateia como ela, ela iria fazer assim como fez a Julia Jolie, que aliás, é uma fofa gente! A Julia Jolie, responde a cada um de seus seguidores, é um vlogueira, que está ali, se importando com nós, querendo mais dica de video e tals. E aí o que acontece? Acontece que a gente tem uma interação legal e eu tenho ela no FB! #CHORARECALQUE! 

Gente é isto, o post ficou enorme,
obrigado a você que leu até aqui, comente tá?

Então é isso,
Beijos e tchau Meus Queridos!

Posso falar Beijos e tchau Brasil?
hahahahahahahah

20 comentários:

  1. Não acho legal invadir a privacidade das outras pessoas dessa maneira, ligar, querer ir atrás da casa e tudo mais, eu no lugar dela não gostaria nenhum pouco (só ouvi falar dela através desse post), eu seria igualmente grossa e ainda teria medo de alguém me dizendo que iria caçar a minha casa, eu acharia que a pessoa é louca e não tem limites e tudo na vida tem que ter limites e também não acho legal começar a querer sujar a imagem de alguém que não agiu da forma que você queria quando você decidiu ligar pra lá e invadir a vida dela, não é pq a pessoa compartilha momentos íntimos da vida dela que quer que liguem na casa dela, imagina se cada fã da Kéfera (ex) ligasse pra ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas eu acho que você nunca teve um amor de fã. Quando a Demi Lovato veio ao Brasil, vários fãs ligou para ela. Eu acho que fui um pouco além sim, mas poxa, eu gostaria muito de falar com ela.

      E eu não quero sujar a imagem dela não. Eu apenas escrevi um fato que aconteceu comigo. E que poxa, estou esperando o comentário dela até hoje! E vou esperar eternamente.

      Mas enfim! Obrigado por ter passado no blog. Beijos! o/

      Excluir
    2. Culpada! Eu liguei pra Demi kkkkk
      Amor de fã é foda e as vezes levamos alguns tombos que realmente machucam :/
      Mas como diria Miley Cyrus PEACE MOTHERFUCKERS!!

      Excluir
  2. O que a maioria da pessoas querem é status mais nada, no vídeo é de um jeito na vida real totalmente diferente, é o que eu penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a realidade de alguns dos youtubers, infelizmente. Obrigado por me entender! <3

      Excluir
  3. Eu achei meio invasivo demais ligar pra uma pessoa assim. Eu, no lugar dela, provavelmente faria a mesma coisa, me desculpa, mas é a verdade. Você pode ser o maior fã dela e tal, mas se põe no lugar dela, ela deve ter imaginado como você conseguiu o telefone dela, que talvez pudesse espalhar por aí se ela confirmasse, que poderia ficar ligando todos os dias... Você sabe qual era sua intenção mas ela não sabe porque ela não te conhece. É questão de segurança.
    Você ainda disse que "caçaria" a casa dela, se fosse eu, ficaria assustadíssima, isso é loucura! Você tem que se por no lugar dela, ela não é nenhuma celebridade, não está acostumada com coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu nunca divulgaria o número da casa dela, até porquê eu não sou tão louco assim. Eu ia amar, se alguém ligasse para a minha casa e falasse; Oi, eu acompanho o seu blog. Eu ia saltar de alegria, e isto também vai de cada pessoa. Eu não falei bem "caçaria" na ligação, coloquei esta palavra no texto para dar uma ênfase, na realidade eu falei que "procuraria" a casa dela. Mas, poxa, se poem no meu lugar também, se você tem um "ídolo" você morre de amores por ele, e com certeza faria de tudo para conhece-lo. É, pode ser que isto nunca aconteceu com ela, e também pode ser que ela ficou sem reação. Mas agora, já foi. Espero um dia conhece-la, e talvez me desculpar pelo fato?

      Excluir
    2. Eu não faria nada dessas coisas porque sei que as pessoas que admiro são seres humanos. Esse tipo de atitude assusta e afasta as pessoas, justamente o contrário do que você quer. E, me desculpe, mas esse texto te "pinta" como uma pessoa obcecada, se eu fosse a Cintia teria mais medo ainda depois de ler.

      Excluir
    3. Pois é, mas eu não sou. Eu só queria falar com ela. :'(

      Excluir
  4. Bom.. o que penso é que tu foste bastante infeliz em ligar pra moça que sequer vc a conhece.. penso tbm q vc nao deve julgá-la apenas por achar que do outro lado da linha era ela.. se nao há nenhuma certeza disso.. como pode julgá-la??

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom,
    eu encontrei o seu "desabafo" procurando no google o site oficial da Cintia. Enquanto eu estava lendo seu post, eu já fui formando a minha opinião sobre o assunto e acabou que ela se resume nos comentários já postados então não vale a pena repetir que foi sim, inconveniência da sua parte ligar pra casa dela e não somente dela, mas de qualquer pessoa, se você decidir tomar uma atitude dessas, ninguém vai querer admitir que mora ali e que tem aquele número. Conheço a Cintia a pouco tempo e a encontrei pq me interessei em estudar sozinha e puts, a menina bombou demais e foi assim que eu a conheci, por isso, Gostaria de gentilmente te dar um conselho: A Cintia não tem o perfil de uma pessoa que deva ser idolatrada da forma que você gostaria de fazer...
    A menina decidiu usar suas habilidades pra uma coisa super produtiva, ela é um exemplo a ser seguido principalmente por pessoas da sua idade. Se você quer ser fã dela, comece tendo o mesmo animo para estudar, seja tão esforçado e inteligente quanto pq eu acho que futilidade atraí futilidade, dinheiro atrai dinheiro, burrice atraí burrice e inteligencia atrai inteligente/interesse com certeza uma atitude inteligente atrairia a atenção da Cintia sim, pense nisso. E o maior erro, no seu caso, foi comparar a Cintia com a Demi Lovato... Por favor NÃO ! Mesmo pq ela mesma já viu a Demi de perto (tem video disso) e ela ta com a vida ganha e vc?
    Não deixe de gostar da Cintia, eu acho que ela tem muito a te acrescentar, se vc souber apurar e absolver o melhor dela que é estar ali se dispondo a ensinar o que ela sabe, vc vai longe e é assim que vc será fã de verdade. Um dia, quem sabe, vc vai encontra-la e vai agradecer pessoalmente por tudo o que ela te acrescentou.

    ResponderExcluir
  8. No lugar dela, eu me assustaria também. Uma grande invasão de privacidade. Mas, em partes, eu concordo com você. Eu sigo a Cíntia e ela é um tanto fria com seus fãs.

    ResponderExcluir
  9. Assim como outras pessoas, encontrei o seu post procurando pelo site da Cintia no Google. Concordo com muito o que já escreveram aqui. E acho que, nem que você seja o maior fã do universo, ela não tem que te dar atenção assim como você queria, nem confirmar telefone de casa ou qualquer coisa. Se isso fosse verdade, é justificável um fã matar seu ídolo. Entende? O exemplo é radical, mas se você ler o seu texto se colocando de observador de fora, poderia ser o texto de um fã que mata o ídolo. É muito egoísta e mimado querer que ela te diga só um "oi" só porque você quer isso. O mundo não é no seu umbigo. Respeitar, amar e admirar o trabalho de alguém não significa que ela tenha que te tratar como um amigo íntimo. Apenas admire, respeite, acompanhe. Essa obsessão não é boa para ela, mas principalmente não é boa para você. O que a resposta dela mudaria de fato na sua vida? Nada! É como tirar foto com famoso na rua. Pra quê? Pra dizer que viu? Que status você ganha? Enfim.. vá viver sua vida e amadureça.

    ResponderExcluir
  10. Deixe de ser " chiclete #. A moça não tm tempo para bajulação. Cada um no seu quadrado e bola pra frente

    ResponderExcluir
  11. Isso foi sem noção. Primeiramente que a Cíntia é um ser humano como todos nós, ela não é obrigada a atender todos os fãs. E comparar a Demi com ela foi meio... ridículo. A Demi é uma cantora famosa conhecida mundialmente, e a Cíntia é só uma youtuber! Seus vídeos são bem legais, principalmente os de 2013, então deixar de ser fã dela porque ela não te dá uma atenção especial é besteira.

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u