15 de março de 2014

Sony Vegas pro 12

 Olá meus queridos, tudo bom? 
Bom, se você me segue no Instagran ou no Twitter, você já deve estar sabendo que eu já tinha acabado o meu primeiro vídeo. E se você não sabia, é porque você não me segue, então me siga!  O qual eu estava bem animado, pois eu estava editando pela Sony. Só que até aí, eu não tinha salvado.  
 Então beleza, vamos salvar o vídeo agora, e postar segunda-feira o vídeo no Youtube. Só que claro, teve que acontecer um problema; 
  O vídeo simplesmente, fica bugado, ou seja, ele fica travando o tempo todo. E eu achando que isto era um problema comum. Enganado estava eu, isto ocorre por causa da placa de vídeo, e eu pelo o que eu pude observar, já vi que a minha placa de vídeo, não é aquelas "coisas". 



   E então, terei de usar o "Movie Maker'', que também não é aquelas "coisas". Mas por enquanto vai ter que dar, até eu conseguir comprar uma placa de vídeo, que esteja á altura do Sony
   E fazer o que né? As barreiras vão surgindo, e temos que enfrenta-las. 
   Espero que vocês me entendam, e esperem. 
Então é isto.
Beijos e tchau meus queridos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u