30 de junho de 2014

Comecei a ler um livro!

Olá meus queridos, bom eu nunca fui fan de livro, os únicos livros que eu li eu ganhei e tive por obrigação de ler. Que foram: Jogos Vorazes (The hunger games) Em chamas e o último (A esperança) que eu perdi o livro. E preciso ler, pois eu realmente gostei da série, e quero saber o final.

O livro que eu comecei a ler, é da serie "Divergente" que inclusive estava no cinema ha pouco tempo atras, e assisti. E então, somente e exclusivamente comprei por causa do filme, e também porquê a historia em si é boa.



  Comecei ler ontem a noite, e já estou no capitulo 4. O que para mim, já estou pensando, nossa mano! Eu leio rápido de mais! Hahah
  E quando, eu terminar de ler é claro, irei compartilhar com vocês. 
 E você já leu? É legal? Me conte aí! 


Então é isso,
Beijos e tchau meus queridos! 
=] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u