25 de setembro de 2014

Um dia qualquer

  Pois é, eu fiquei um tempo sem escrever, não é? Será que vocês sentiram a minha falta? Ultimamente, tem sido corrido para mim. Ainda mais que eu vou começar 2 cursos, e adivinha do que são, e sim são línguas. Inglês e Espanhol. Particularmente, eu não gosto muito de Espanhol eu acho feio. (Desculpe a quem gosta). E Inglês, é vida né mano?

Quando eu estava com o meu celular, antes de me roubarem, teve um "Festival" - ainda está tendo, mas de outro tema. Sobre música, e então, decoraram a escola com cd's, frases de músicas, e mais uns negócios lá. E claro, na hora do intervalo o que não faltou foi música. Pena que era só "rap", e não sou muito fãn. - Pecaram nisto. E eu tirei foto, pois eu estava planejando fazer um post unicamente e exclusivamente para o tal 'festival'.



 Enfim, agora posso me livrar das fotos rsrs' Por sorte, eu já tinha enviado para o Blogger. O que acharam? Eu gostei, foi uma coisa muito diferente do dia-a-dia escolar. Agora o tema, é Dança. E agora sim, é na escola toda. E minha escola é muito grande! Uma das maiores e melhores da minha cidade.



E claro, palmas para a organizadora do 'festival'! Professora Adriana de Artes. Ela é uma fofa, gente! <3

DIA-A-DIA


No fim de semana, eu fui ao Cinema assistir "Maze Runner - Correr ou Morrer". Com meu amigo Natan.



E depois, fui comer um soverte pois estava com vontade.


Poucos sabem, mas eu adoro pedalar. E aqui no meu bairro, tem uma estradinha que é legalzinho de se pedalar. Mas ruim, mesmo é quando passa uns caras fdp, correndo de carro. Aí sobe aquela poera/terra desgraçada.

E esse sou eu, tentando seduzir na bike. heheh



E olhem só a provinha que eu tive que fazer! Ninguém merece, né?

8 comentários:

  1. Parabéns Biel pela iniciativa do Blog. Gostei mesmo. É disso que nossos jovens precisam. Interação com a arte, leitura e escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas algumas! Arte é vida, é tudo. Obrigado pela visita e por ter deixado um comentário! Beijos querida <3

      Excluir
  2. Cara que coisa incrível sua prova falando sobre MC Daleste nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei novidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa, é sério que você gostou?

      Na boa, eu detestei. Minha redação foi horrível, pois não sábia o que escrever..

      Excluir
  3. Ow Gabriel seja bem vindo de volta.
    Visitinha feita, inglês é vida mesmo..Vou fazer a minha também :)

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  4. Quero um post sobre o que achou do filme "Maze Runner - Correr ou Morrer". hahahahahaha!

    Muitas pessoas estão comentando coisas boas em relação a esse filme.
    Adorei o blog, sucesso para ti - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer este mês ainda! PROMETO!

      Eu gostei, mas assim, ele é muito cansativo, e é estilo "JOGOS VORAZES!"

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u