3 de outubro de 2014

Séries que eu pretendo assistir!


Já faz um tempinho que eu comecei a assistir algumas séries. Entre elas estão; American Horror Story, e Once Upon a Time. Que são séries incríveis! Provavelmente farei um post especificamente para as duas séries.  E de tanto algumas pessoas falaram de algumas séries, que eu ainda não assisti, me deu vontade de assistir. Mas, agora neste mês, está quase impossível, não é? 


De tanto a minha amiga falar dessa série, me deu uma curiosidade de assistir-la. Embora eu já tenha assistido algum episódio, e não me chamou tanto a atenção.. Zumbis e tals, sei lá. E ainda mais que todas as pessoas que eu conheço que acompanham a série, ficaram fissurado. Por exemplo, eles ficam falando "Já estou me preparando para um Apocalipse Zumbi". Mas, enfim! Eu quero assisti-la para ver, se a minha impressão sobre a série esta certa. As vezes, posso me apaixonar pela série, e também me preparar para um "Zumbi Apocalipse" (?) Opinião é uma coisa que sempre muda. E outra coisa, quando eu quero assistir uma série. Eu começo sempre da 1° TEMP, até chegar a aonde tá. E pelo que eu sei, The Walking Dead tem mais de 4 Temporadas. Coragem! 


Esta série eu tenho vontade de assistir, porquê é tipo suspense. (Pelo o que eu ouvi.) É uma história, que gira em torno de uma mulher que foi pressa por um crime que não cometeu. Aí você pensa, "Como assim? Quem é o bandido, o que aconteceu?" A série em sí e de suspense e comedia também. Aliás, comedia besterenta.



Pelo o que eu ouvi, esta série envolve vampiros, lobisomens, e.. Sei lá, parece ser legal. E falam que é bem terror, e eu amo filmes de terror - daqueles que você nem consegue dormir depois. 


Assisti um episodio estes dia que estava passando na tv. Eu achei bem divertida, mas o problema é. Que vai até a 9° Temporada, e eu sou meio preguiço de assistir quando tem muita temporada. Eu acho que eu gosto mesmo, é de séries que começaram a pouco tempo, e que tem só duas temporadas. Friends, eu também tenho vontade de assistir, mas nunca, né? Tem muitas temporadas. 

E é isso, meus queridos! Me contem aí nos comentários, as series que vocês já assistiram ou estão assistindo. Eu estou assistindo Once Upon a Time, mas dei uma pausa, porquê fiquei com raiva do site que eu assistia. Pois, chegava na metade do episódio e travava. Então o jeito é comprar mesmo, e parece que a série é boa. É um suspense-história. Tanto é que eu tenho que descobrir umas coisas das série. E outra série que eu também estou assistindo é, The American Horror History, acabei a primeira, e tenho que assistir a segunda, mas to com medo. 
Beijos e tchau meus queridos,

Até amanhã! \O/

4 comentários:

  1. Uma série que eu assisto é SKINS que tipo, amo demais! Super recomendo para que você assista.

    American Horror Story apenas escutei boatos que é muito boa e que a nova temporada vai ser demais. Talvez eu pare algum dia para assistir!

    Abraços - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôpa! Obrigado pela recomendação..

      Estão falando que vai ser de mais, mesmo! Preciso saber quando começa, e tenho que começar a segunda também rsrs! Assista sim, é muito boa a série!

      Excluir
  2. Eu tenho as 4 temporadas de The Walking Dead!!! Sou apaixonado por essa série!! Você vai amar e viciar!! Mas cuidado pq se assistir mto vai começar a ver zoobies andando pela casa kkkkk


    OITNB Tmb é perfeitaaa!!! Já não vejo a hora de sair a 3 temporada!!!

    How I meet you mother eu assisti mas nao curti rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, sério? Então é melhor eu tomar cuidado quando eu for começar a assistir!

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u