24 de julho de 2015

Happy Star - Sunset Vale


Durante todos os projetos do parque Happy Star - São Paulo, e, Rio de Janeiro, este foi um dos projetos mais curtos e inesperado para a maioria do público. O parque agora está num pequeno vale chamado de "Sunset Vale." Quando a companhia anunciou em sua página no Facebook, todos ficaram surpresos, pois o projeto veio quando todos pensavam que o Happy Star Parques, havia de vez falido. Também houve uma grande mudança nos meios de divulgação, antes o Parque era exclusivo do blog/site "RCT3 Parks.", e já agora está no blog "Simplesmente Gabriel.", segundo a diretoria do parque não foi possível voltar com o projeto no blog antigo, e por isso foi para um novo produtor.

O parque conta com três montanhas russas sendo todas radicais, sendo elas; Looping Star (Que inclusive esteve presente em todos os projetos.) Junior Coaster e Brave sendo ambas novos modelos de coasters da companhia. Segue algumas fotos das coasters. (Clique na imagem para ampliar.)

Looping Star



Junior Coaster.


Brave



O parque tem 5 atrações radicais sendo ela Cataclysm, Evolution, Double Shock, Spin, Siplesmente e Uptown. 









De todos os antigos parques, este foi um dos menores, segundo a diretoria do parque não foi possível construir um mega parque como o do Rio de Janeiro que inclusive teve 5 áreas temáticas, não sabemos o que aconteceu com aquele parque, algumas atrações foram retiradas de lá como a Looping Star, Double Shock entre outras, o parque agora com uma parceria com o blog Simplesmente Gabriel, e isto está bem visível na atração "Simplesmente".

O que mudo também foi a venda de ingresso, antes pagava-se 70$ (no parque do RJ.) e curtia todas as atrações, agora você já paga por atração que varia de 1,50 a 7,00.$ O parque disse que muitas novidades estão por vir. 

O horário de funcionamento agora é das 8:30 até as 18:30 são 10 horas de funcionamento. As divulgações no Facebook continuam na página do RCT3 Parks, então curta a página para saber de tudo o que acontece lá. 

Happy Star viva este novo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u