20 de janeiro de 2017

Mero Aprendiz!

2016 finalmente acabou. Meu pior ano, em todos os aspectos.

Eu realmente queria deixar o meu blog como um diário aberto. Assim como o Gabriel de 2014 pensava. Achava que o mundo era todo colorido, e lindo, e que todas as pessoas eram confiáveis. Mas é aquele ditado;
"A vida cobra, a gente tem que crescer. Somos meros aprendiz da vida, ela é um eterno aprendizado."
Quem diria que o Gabriel de 3 anos atrás, estaria escrevendo sobre deixar certas coisas privadas? Eu achava besteira aquelas blogueiras terem suas contas do Facebook bloqueada, ou então, não contar seus problemas pessoais. Aliás, o próprio nome é auto explicado, "pessoal".

Em 2016, eu passei por uma fase de puro choques. Coisas aconteceram do qual eu nunca fosse imaginar que isso um dia aconteceria comigo, mas aconteceu. A vida bateu na porta e perguntou; E aí, Gabriel, o que você vai fazer agora?! Tive que amadurecer, e saber lidar com uns problemas que eu nem sabia por onde começar, e muitos menos como agir.

Talvez, o grande motivo da minha ausência aqui no meu querido diário, não tão aberto assim, foi por conta de tudo que aconteceu, e da forma como aconteceu. Sinceramente, eu queria poder contar tudo o que aconteceu, mas não vejo o porque de dar mais atenção neste fato.

Porém, como tudo tem um lado bom, e o outro ruim, só basta a gente reconhecer e tirar a "lição", da coisa, esses "problemas", não foram tão ruins assim. Amadureci mais, vi que a vida vai além de um divertimento, e que realmente, quando a vida adulta está pra chegar, estamos que está preparado para a nova fase; a onde é você por você.

Neste ano, eu faço 18 anos. Não pretendo ser aqueles babacas que dependem de alguém para fazer o que deseja, e muito menos ter a mentalidade infantil.

Confesso, estou orgulho de mim. Consegui tirar a lição das coisas ruins que aconteceram, e estou usando isso para evoluir.. Não só como pessoa, mas sim também, de espirito. Do que adianta ter um lindo corpo, se por dentro, sua alma está tão podre?!  Este é um texto sem pé e nem cabeça, eu sou assim, penso as coisas e vou jogando pra quem quiser ouvir feat. ler.

Resultado de imagem para hope tumblr gif

Quero agradecer a todos vocês, o meu publico aqui no blog subiu de uma forma que eu não acredito, temos mais de 6 mil visualizações mensal. Mesmo sem ter escrito nada, vocês continuaram entrando pra ver se tinha algo novo. Gratidão, e gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u