8 de janeiro de 2019

Primeiro post de 2019

Olá meus q-ridos, como os senhores estão? Como foi a virada do ano? Se arrumaram pra ficar na sala, ou foram pra uma Copacabana da vida, uma paulista.. Ou uma E U R O P A? Eu vou ser sincero, eu me arrumei pra ficar na casa de uma amiga, e depois uma festa-, que foi horrível. 

Eu não sei bem o que eu estou fazendo, mas tô fazendo. Esse é o primeiro artigo do ano, e tipo.. Eu não sei o que falar, e muito menos o que escrever. -risos-. O babado é que começo de ano é sempre a mesma coisa, fazemos um monte de metas/promessas para não cumprir nenhuma-, a minha promessa esse ano por exemplo, é não beber água de coco (cerveja), eu não pedi nada em troca, só prometi não beber cerveja por prometer mesmo.. 

De qualquer maneira, esse post é sem pé e nem cabeça. É só o primeiro post do ano e só. Feliz 2019!

De copãããão na mããããão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u