23 de março de 2014

Updates!

   Olá meus queridos, tudo bom?
    Se vocês não perceberam eu não postei o "Auto-ajuda - Inglês", que na realidade o nome do "quadro" mudou para Tips of English, que se caso você não viu a minha sabedoria ao explicar Inglês clique aqui. Bom, eu sei que era para ser em vídeo/vlog mas vou explicar o por que não foi. Espero que vocês me desculpem!
   Para começar, eu tentei gravar meus queridos! Só que o que? Hein? O vídeo não estava fluindo, estava ficando um lixo! E sinceramente, eu não estava sabendo explicar direito, não estava nem conseguindo falar "Olá meus queridos!" E segundo, meus amigos vieram aqui me "ajudar", e então eles ficavam falando que para eu ter pessoas vendo isto (o vídeo) eu tinha que ser engraçado, eu tinha que ser igual a Kéfera. Mas eu não sou igual á ela! Ninguém é igual a todo mundo, eu sou diferente eu sou o Gabriel! E é como eu digo; Não importa o tamanho da plateia, vou fazer como se tivesse 1.000 pessoas acompanhando minha vida. Mas é claro, que se eu tivesse tudo isto de publico estaria bom! Mas só de ter um ou dois acompanhando minha vida, eu já fico feliz e grato a estas pessoas!
   E então, eles ficavam tirando minha concentração, mas ao mesmo tempo que eles ficavam me criticando ficavam me auxiliando, por exemplo; Arrumando meu cabelo, posicionando a câmera, arrumando minha roupa e etc. Me senti feliz, me senti como uma estrela!  Explicado? To desculpado?



   O canal vai mudar! Sim meus queridos! O canal agora será mais como um "extensor" do que que vlog. Mas também não vai mudar tanto! Só vai diminuir 1 vídeo por semana. Eu acho que não consigo ficar tanto tempo mais sem gravar vídeo. Mas o Tips of English vai continuar normal uma vez por semana. Talvez eu faça um Tips of English Bonus que não terá hora nem dia ao certo para ser publicado.
   Eu fiquei realmente feliz com o Tips of English, por enquanto está sendo a matéria mais lida - Gabriel por que matéria? É mesmo hein? Por que matéria? Isto daqui é blog. Calma! Vamos deixar matéria? E eu também quero alcançar este publico, e então eu acredito que estou no caminho. Tudo está dando certo! Estou pensando em novos projetos incluindo o Inglês! Talvez o Inglês por enquanto está sendo o meu foco, eu acho que só vou sossegar quando eu atingir minha meta (Conquistar o publico de estudantes da língua Inglesa. - Ual!)
   Então é isso meus queridos! Se você tiver alguma ideia do que eu possa fazer, comente! Não vai cair sua mão te garanto!  E isso beijos e tchau meus queridos! Obrigado =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u