28 de março de 2014

Irritado!

   Oiê meus queridos, tudo bom?
   Bom, hoje eu não sei se estou irritado, ou é apenas um ataque de ciumes! Mas sabe aquela pessoa que diz te amar, do fundo do seu coração e que te dá vários conselhos, e você pensa que pode contar com ela pra tudo? Não, não é a pessoa que diz amar você, no caso sua namorada ou namorado, não sei! Não sei se é homem ou mulher que está lendo isto... Mas enfim! Vou me desabafar com você, caro leitor!


   Sabe aquela pessoa que você acha que vai curtir, ou que vai comentar tudo o que você compartilha? Isto porque a "pessoa" diz que te ama, e que quer te ver bem? Então, pensa assim: Bom se  a "pessoa" diz que se importa com você, e que só quer te ver o bem. Certamente ela iria ao menos curtir sua foto do perfil certo? Gabriel, para! Você parece um daquelas loucos obcecados por "likes". 
   Mas não! A pessoa nem isto faz! O que me deixa meio confuso e irritado ao mesmo tempo. E sabe, nós só nos vemos nos feriados. E todo este tempo sem se ver, ela não sente nenhum um pouco de saudade? 
   Já cheguei a perguntar o por quê disto tudo, e apenas ouvi como resposta: "Não acho interessante as coisas que você publica." Certo, mas e as minhas fotos que são postadas todos os dias? Não vá dizer que acha minhas fotos desinteressante também, né? 
   O que me deixa mais irritado é que ela curte todas as fotos das pessoas que estão ao meu redor! E nada de curtir as minhas. Isto me ataca um pouco. E me deixa magoado, pois ela demostra não estar nem aí para o meu status! 
   Agora posta algo do tipo "Sexo, drogas, estas coisas ruins e etc." Comenta rapinho e me xinga no inbox. Mas não vou ficar mais chateado com isto! Apenas me sinto mal! 

Beijos e tchau meus queridos! 

Um comentário:

  1. Meu caro , procure outra pessoa, esta não dá valor pra você em nada... quando somos apaixonados por uma pessoa, qualquer postagem que a pessoa faz passa ser super interessante, pensa nisto! Corre atrás de alguém que vai te amar!

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u