28 de março de 2014

Tips of English - Abreviação de algumas palavras!

    Olá meus queridos, tudo bom? Hoje eu vou passar algumas palavras abreviadas que você vê quando  conversa com alguém em algum site americano. E certamente se você não souber como abreviar algumas palavras você não vai conseguir entender o que a outra pessoa está falando, e a pessoa vai te achar um pouco estranho de ficar escrevendo tudo certo, vai estar na cara que você está estudando Inglês, né? 


    Sabe quando você entra em alguns site de conversação em Inglês e já vem aquelas pessoas que já vem falando tudo abreviado? E você não consegue entender e fica falando, Sorry? Como já aconteceu comigo! Mas por sorte minha as pessoas que eu conversa eram bem pacientes e explicam a abreviação. Aqui estão algumas que eu lembro. 
   Plz/Pls - Esta abreviação é fácil, todo mundo sabe o que significa, né? Basicamente significa nada mais do que Please. Eles podem usar Plz ou Pls até a onde eu sei não tem nenhuma diferença entre situação. 
   U - Este é muito usado se você não souber o que significa 'U" em uma escrita informal. Você está bem por fora, hein! U é nada mais do que you. 
   R - O próprio som da pronuncia já ajuda a adivinhar o que significa. Se você falou "R" em inglês certamente já adivinhou que significa are. 
  LOL - É uma abreviação de três palavras que são elas: Loughing Out Loud que basicamente significa o nosso "kkkk" ou "rsrs". Mas aqui no caso, se traduzirmos ao pé da letra seria "Rir ás gargalhadas." Não tem sentindo, né? Então esqueça a tradução de Lol e guarde apenas em sua mente que o Lol é o nosso "kkk" deles! 
  OMG - Eu já vi pessoas que não sabem Inglês escreverem "Oh May God." Não há comentários sobre isto, né? OMG é apenas Oh my God! Uma expressão bastante usada, quando você está surpreendido.
   Lembrando que estas abreviações você só vai usar em situações informais!   
   Então meus queridos é isto, se você tem alguma dúvida sobre alguma abreviação que eu não falei, pode comentar aí! Ou se isto te ajudou comente, não vai cair a mão né? 
   Beijos e tchau meus queridos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u