4 de fevereiro de 2018

Corre, corre, erê.

Em março eu faço 19 anos, e para quem me acompanha sabe que foi e está sendo difícil a transição de adoslecente para adulto, e agora as coisas ficarão um pouco mais grave, pois é neste ciclo que está chegando que as coisas começam a trilhar/fixar.

Finalmente estou aprendendo a lidar com o mundo adulto e seus privilégios, mas também estou ficando ciente do quão difícil é conseguir seu lugar nessa sociedade, e não vou  nem citar que tudo fica milhões de vezes mais difícil quando você é preto e gay.
 
Chegou um momento no qual eu percebi que ficar me predendo ao passado feat. lamentando não resultará em absolutamente nada. Meus colegas se formaram, alguns inclusive já estão na faculdade, e minha vida apenas ficou parada no tempo. É como diz Karol Conka: corre, corre, erê.

Ademais, tenho metas para serem cumpridas, um ano escolar para me recuperar, e um blog que me aguarda ansiosamente para contar esse novo ciclo que já devia ter inciado.

Esse momento é meu, 2018 será o ano que definitivamente vou me curar da depressão e das crises de ansiedades que me cercam, estou cheio de otimismo e esperança, eu sei que vou conseguir bater minhas metas este ano.

Todo começo de ano é assim, mas espero que dessa vez seja diferente. Eu vou conseguir, amém?!

6 comentários:

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u