Oi Brasil, tudo bem?
Se tem uma coisa que eu tenho percebido ultimamente é de como o tempo passa rápido demais. Ainda me lembro de quando era adolescente e escrevia nesse meu cantinho sobre as coisas mais aleatórias possíveis, mas sabe, graças a Deus que o Gabriel adolescente documentou um pouco de sua adolescência, aqui.
O que eu tenho nesse cantinho são coisas muitas preciosas, são as minhas memórias escritas, era a maneira como eu escrevia, falava, pensava, tudo coisa da minha adolescência. Ninguém na minha família tem isso, eu sou o único, minha mãe não tem o diário dela, minha avó não tem o diário dela, ninguém tem, esse meu blog aqui é precioso demais.
Tem coisas que eu vivi e realmente eu não lembro mais, tem coisas que eu escrevi aqui e nem sequer lembrava, mas tá aqui, acontenceu, tá documentado. Tudo o que está nesse blog não foi inventado, foi tudo experiencia que eu vivi
Eu não posso parar de escrever, eu tenho que continuar documentando a minha vida. Juro por mim mesmo, farei de tudo o que for possível para sempre vir aqui e escrever um pouco.
E pensando bem, não quero leitores, não quero pessoas lendo meu blog, eu estou escrevendo pra mim mesmo, pros meus filhos, para minha família que ainda não tenho, é para eles que eu estou escrevendo, um dia, quem sabe, talvez quando eles quiserem saber mais de mim, é só eles abrirem o meu blogzinho e ler!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u