6 de julho de 2017

3 maneiras de morrer [mais cedo]

Chega um momento da nossa vida [geralmente depois de uma grande decepção], que vem uma vontade de desistir de tudo, sumir, se isolar do mundo-, isso é muito frequente com o pessoal da minha idade. Somos muitos novos, e não sabemos lidar com certas situações, e muito menos como resolver os problemas. A melhor solução então aparentemente é sumir e só voltar quando tudo estiver bem, ou dependendo das vezes, talvez 'voltar' não seria uma boa ideia. A melhor coisa por fim, é morrer.

Você pode até me dizer, que os problemas estão aí para nos ajudar a crescer, e para evoluirmos e ficarmos fortes, e toda essa filosofia de vida que as pessoas se apegam como forma de tentar esquecer os seus problemas. Mas e quando o problema é sentimental? Além de desenvolver uma grande depressão, vem também de 'brinde' a vontade de conhecer o lado de lá.

Já ouviram falar de suicídio inconsciente? "Qualquer ato contínuo ou esporádico de irresponsabilidade para com o corpo físico, diminuindo o tempo esperado de existência é considerado como suicídio indireto ou inconsciente." E hoje vou ensinar a você três maneiras de um suicídio indireto. 

    1. Fume cigarro todo dia,


Você morrerá 10 anos mais cedo. Ainda é pouco certo?! Queremos nos livrar dessa dor o mais rápido possível.

.    2. Beba álcool todo dia,


Além de te deixar alcoólatra, você morrerá 30 anos mais cedo, e provavelmente de cirrose, não é legal?!

   3. Ame alguém que não te ame, 


E você morrerá todos os dias. 💔

2 comentários:

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u