22 de fevereiro de 2018

Desvaneio de Astrologia!

Se tem um negócio nesse lance chamado vida que move as pessoas é o tal dos signos do zodíaco, acreditamos que por nascer em certo horário, dia e mês adquirimos certas características dado pelo o signo do momento. A prova real do que eu disse é quando interrompemos alguém para perguntar "Qual é o seu signo mesmo?" na intenção de compreender melhor a decisão que fulano tomou em certa situação.

Uma coisa que eu aprendi com a astrologia foi culpar todas as minhas falhas por conta do meu signo; Eu sou lerdo, me apego demais as pessoas, crush mandou um "oi" já me vejo no nosso casamento, sonho alto e tantos outros defeitos-, confesso que eu amo culpar as estrelas por eu ser assim, posso não acreditar cem por cento, mas se posso usar isso como desculpa, why not?

Vocês já pararam pra pensar que se eu tentar mudar esses traços do meu signo (lerdeza, apaixonado, lunático e trousha) toda a luta será em vão? Afinal, segundo a astrologia eu nasci com ele, e por mais que eu tente mudar o meu signo não permitirá pelo o simples fato dele ser assim-, é uma locura pensar assim, eu sei.

Será que eu devo apenas aceitar esses traços impostos ou tentar mudar mesmo sabendo que será em vão?

Um comentário:

  1. Bom, hoje em dia esse bangue de astrologia virou modinha e praticamente quase todo mundo hoje esta ligado a isso. Eu admiro quem possui esse conhecimento coisa que eu não consigo de jeito algum e morro de vontade.

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u