14 de abril de 2014

Saudades de fazer #Vlog!


    Olá meus queridos, tudo bom? Gente eu estou com uma saudade enorme de fazer Vlog que vocês não tem nem noção! Tá, eu sei que é só eu pegar a câmera um assunto e começar a gravar. Certo até aí, mas para quem não sabe eu estou sem notbook! O que é uma pena pois eu não posso editar o vídeo, e eu não quero mandar vídeo sem ser editado para o Youtube, além do mais que o vídeo ia ficar monótono pois tem partes que eu simplesmente esqueço do que eu estava falando, e levo um pouco mais de 60 segundo para eu lembrar do que eu estava falando.
    
    Então, se eu gravasse e não editasse você teria que ficar com o "minuto da paz" pois eu estaria bem queto com uma cara a qual eu não quero falar! Então é melhor evitar, e sempre tem aquelas pessoas que falam "Nossa, ele nem edita o vídeo, que ridículo." Sempre tem! Sempre! E outra, eu só tenho quatro videos então literalmente eu tenho que fazer uma boa edição! 

    Tá, o que não é quase possível pois só quem edita vídeo com o Movie Maker sabe que ele é horrível. Não tem muitas opções de fonte de letra, e é ruim e ponto. Ah, mas Gabriel usa o Sony Vegas pro 12, bom o que eu já tentei e não deu muito certo pois o meu maravilhoso notbook não tem placa de vídeo, ainda. E alias eu fiz até um post falando da minha frustração. (Vou deixar o link no final do post.)

   Eu gostei tanto de fazer Vlog, pois agora algumas pessoas já me pararam na rua e falaram "Oi, eu vi o seu vídeo." Gente, isto me deixa tão feliz por dentro, e sabe, estas pessoas realmente tem um espaço enorme no meu coração, eu fico tão honrado pois eu penso, nossa as pessoas estão começando a assistir! - Mas isso aí já assunto para outro post, ou VLOG!!!

   Quem sabe o meu notbook já fique pronto depois da Páscoa, pois eu não aguento mais ficar sem gravar Vlog pois eu sinto tanta falta de fazer e ficar olhando para uma câmera. E sinto falta de vocês também, meus amigos que me assistem! 

   Obrigado mesmo a você que me acompanha ou começou agora, ou até mesmo você que não acompanha mas leu até aqui, vocês tem um espaço enorme no meu coração! E gente a minha página chegou a 133 likes este fim de semana, o que me deixou muito feliz! Pois mesmo não fazendo Vlog as pessoas estão curtindo, obrigado mesmo! E você que ainda não curtiu, curte! Pois lá eu vou começar a pedir para vocês mandaram assunto para eu falar nos próximos vlog's, ou nos próximos post's. 

   Então, se você está sentindo minha falta (O que eu acho que ninguém, está :| triste isso.) comente, fala aí! Ah! Gabriel você é chato só fala e fala nos vlog's, mas eu sinto sua falta! Se você está sentindo falta dos meus vlog's de verdade, fala aí, mande perguntas ou temas para eu falar. Não sei! Comentem qualquer coisa! Pois eu quero saber quem você é! Eu quero te conhecer, leitor desconhecido! 

   Então é isso, beijos e tchau meus queridos!




   

    

    

2 comentários:

  1. jaja a Páscoa esta por ai , seu not esta mais próximo a cada dia :)) , uns dos assuntos que será legal comentar em seu vlog é sobre " Não é só por que você esta com uma amizade muito forte com uma menina que vocês se gostam ou por que estão namorando" é o que acontece comigo. Será que não pode existir amizade entre um HOMEM e uma MULHER nesse mundo ? essa sociedade não compreende que é apenas amizade? , Outro assunto é pessoas legais que acaba ficando chata por que não sai mais da sua casa ¬¬° , Visita chata corro pro quarto, etc ...

    http://senhorbravo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u