14 de junho de 2014

Música da Semana - Will I?

   Esta semana, eu assisti um filme muito bom chamado "Rent" que inclusive teve sua versão no Teatro e acabou se tornando um dos clássicos da Broadway. A música por si fala muita coisa.
   Mas para que vocês possam entender o verdadeiro significado da música, vou explicar um pouco a peça. (Eu não assisti o filme, e sim a peça na Netflix.)  A peça toda é cantada, tem alguns trechos falados mas são poucos, e então a historia toda vai se passando através das musicas. (Não vou contar muito sobre o filme agora, pois eu pretendo fazer um vlog ou post aqui mesmo no blog, especifico sobre os filmes que eu assisti durante estes dois meses).
   A história é mais ou menos assim, é um grupo de jovens que tem AIDS e todos eles são pobres, não tem dinheiro nem para pagar o aluguel, alguns são usuários de drogas e por ai vai.. Já deu para ter um pouco de noção, né?
   A música, o sentido dela é, "Será que alguém vai se importar? Eu vou perder a minha dignidade?" Esta musica, toca quando a personagem Mimi tem uma recaída nas drogas e a letra fala o resto!
Will I? | Vou eu?
Eu vou perder a minha dignidade
Será que alguém se importaria
Será que eu vou acordar amanha
Deste pesadelo?

   E o vídeo da peça aqui está! 
  Então é isso, 
 Beijos e tchau meus queridos! 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u