12 de junho de 2014

Um sonho revivido|Teatro! :O

No final de 2012, surgiu um sonho em mim. Um sonho magico, e neste sonho você pode ser tudo, um vilão, um pessoa boa, um pobre, um rico, um mostro, um anjo, um leão. Enfim! Neste meu sonho, tudo o que você quiser ser, você pode ser. Basta você achar a peça certa. Sim, o meu sonho é ser ator!

Porém, assim quando eu disse para as pessoas mais próximas, que o meu sonho "era" este. Como sempre, não demostraram muita tal felicidade, chegaram até a me dizer "Você vai morrer de fome". Não sei o porquê mas, estas pessoas não apoiaram, não me apoiam em nem um dos meus sonhos! Já não demostram tal interesse com o meu Blog/Vlog, que aliás é sobre mim! Sobre mim! E não se interessam.

Mas enfim! Conseguiram, deixar este meu sonho de lado. Fizeram este meu sonho se perder nas estrelas. Me fizeram "concordar" sobre seus respectivos argumentos - As vezes, eu demostro que concordo com você, apenas para deixar que se ache que está na razão, no "poder". Ou as vezes não! As vezes eu realmente concordo.

Me disseram que eu tinha que ter uma base, para não morrer de fome. E depois eu podia fazer o Teatro, ou seja artes cênicas. Mas eu penso assim, a vida é curta de mais, e provavelmente a faculdade que eu fária levaria mais ou menos de 3 a 5 anos, ou até mais! E
imagina, você vai perder este tempo todo da sua vida, para depois pensar em fazer a faculdade que você quer (?).

 Aconteceu este mesmo caso com a minha professora, (Eu conto para todas as pessoas o meus sonhos! Deve ser por isso que eu gosto tanto de escrever sobre mim). Disseram para ela ter uma base, e depois fazer artes cênicas. E também a família dela, pelo o que ela me contou, não apoiava muito! E então ela fez Geografia, se estabilizou e disse que só não faz artes cênicas, pelo tempo, e diz ela que está velha para isto.

Imagine, se isto acontece comigo, eu faç
o faculdade de Inglês, e depois de 5 anos eu penso em fazer Teatro! Não! Eu já vou estar velho para isto, eu quero realizar os meus sonhos em futuro próximo, não daqui a 20 anos! E fora, que eu vou estar com pouco tempo de vida. E o Teatro envolve um monte de coisas, dança, canto, corpo, saúde, idade e etc.

Então, eu tenho que fazer dança, aula de canto, ter uma saúde boa. e um Inglês bom, afinal toda pessoa que quer ser um ator, quer chegar na BROADWAY! Assim como eu, e um dia eu vou chegar! (Se as pessoas próximas, a qual eu citei no começo do post, estiverem lendo isto, certamente vão estar rindo, e não são todas, graças a Deus ainda tem pessoas que me apoiam).

Enfim! Eu tinha desanimado deste meu sonho/meta, de tanto "aquelas pessoas" falarem que Teatro não tem um futuro muito bom para quem não tem talento. Mas eu como eu vou saber se eu tenho ou não tenho talento, se eu não me arriscar? A vida é feita de escolhas, e eu quero me arrepender de coisas que eu fiz, e não de coisas que eu deixei para trás, simplesmente por medo de tentar, ou porquê os outros me fizeram desistir. Desistir dos seus sonhos, é a mesma coisa de desistir de você, afinal os nossos sonhos refletem quem nós somos.

Eu assisti uma peça/filme da Broadway, inclusive eu vou comentar sobre os filmes assistidos pois muitos canais fazem isto e é legal falar sua opinião sobre tal filme. E esta peça/filme da Broadway, me fez voltar para o que eu era antes, e agora eu estou mais determinado do que antes e eu acreditando em mim. Eu tenho fé, e Deus me disse que ele vai me ajudar, me disse que eu vou chegar lá! E depois que eu "deixei" de lado este meu sonho, eu passei a não acreditar mais nesta promessa. Mas aí estou eu de novo, com o mesmo sonho.

E vamos indo, rumo aos nossos sonhos. Sempre com a cabeça erguida mais do que nunca, e s
empre acreditando-se em sí. Você pode dizer que eu sou um sonhador, e "aquelas pessoas" te respondem agora: " É porquê, o signo dele é peixes. Então ele nunca tá com o pé no chão." Acreditam que já me disseram isso?
Mas então é isso, ficou grande este post, né? 
Beijos e tchau meus queridos! =]


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u