7 de junho de 2014

Voltei no Youtube, e esqueci o #Blog

   Olá meus queridos, pois é. Para quem foi esperto, já viu os meus dois videos que eu publiquei esta semana. Porém, sempre quando eu posto um vídeo lá no Youtube, eu sempre faço um post especifico para aquele vídeo. 
   E nos dois últimos videos eu não fiz isso, pois eu simplesmente esqueci! Mas calma, eu vou falar deles agora! 

#Tag do Futuro 

   A tag do Futuro, foi criada pelo Luba Tv. E todos os vlogueiros fizeram, e então, eu também resolvi fazer para vocês saberem o que eu pretendo fazer no "Futuro". Neste video, tem um #bonus que eu coloquei no final do video, alias vou tentar fazer isto com todos os videos! Então aí está! 


Namoro!

   Todos os vlogueiros de todos os canto do Brasil, estão fazendo um vlog sobre este assunto. Então achei legal a ideia de falar sobre namoro, e expor todos os seus pensamentos negativos sobre namorar! Pois no começo é flores e depois.. Senta que lá vem história! Toda flor tem seus espinhos, vamos ver que espinhos são estes? E sim, também tem "Cenas Excluídas"



    Então é isso, 
Beijos e tchau meus queridos! O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u