1 de junho de 2014

Updates!

    Olá meus queridos, pois é, como só não basta sumir do Youtube, também tem que sumir do blog, né?
Mas calma, voltei com novidade(s) (?)

Sentiram minha falta? Eu dei uma olhada nas visualizações semanal da pagina, e apenas 7 pessoas sentiram a minha falta, então para vocês sete, muito obrigado, por se importar comigo!

    A novidade é que, eu estou com muitos projetos para vlog. Que eu queria compartilhar com vocês, mas eu também queria fazer surpresas, então.. Não vou falar estas novidades de projetos! (Então por quê você disse, que tem novidades, sendo que não vai conta-las?)

  Bom, agora é serio! A novidade é que... Esta semana tem vídeo novo! Finalmente, eu vou poder fazer o que eu gosto! Depois de um bom tempo sem fazer. Vou tentar fazer dois vlog's durante a semana. Será que eu consigo? E ah, não! Meu Notbook não voltou ainda! Mas nas férias, eu acredito que finalmente vou te-lo de volta!

  Hoje eu tentei fazer um vlog durante a tarde com meu irmão, mas claro! Não consegui gravar, tinha muita gente na casa, e eles não fechavam a boca!!! E uma das coisas que realmente me irrita, é quando eu vou gravar vlog, e as coisas resolvem acontecer naquela justa hora! Coisa do tipo, barulho, aviões passando - Os aviões resolvem passar, justamente na hora que eu começo a gravar, pois eu moro no interior, então aqui não tem tanto avião, ataque de moscas, chega visita, meu irmão chega da escola, o carregador da câmera some, (O que aconteceu justamente hoje, e também por causa deste motivo, não consegui gravar. Aliás, eu preciso achar, se não, amanhã não tem vlog.) Enfim! Tudo resolve acontecer naquela justa hora, que eu resolvo, fazer um vlog.

Mas é sério, eu preciso achar, se não.. Amanhã não tem vlog, pois a câmera está sem bateria! Acreditam que eu me lembrei só agora? :/ 
Eu realmente não sei a onde está. Mas calma! Eu vou achar! Se Deus quiser. 

Bom, então eu só queria dar um "oi" e dizer que sim, ainda estou vivo! Porém sem tema para o vlog de amanhã, mas calma! Eu tenho projetos, só não sei por onde começar a fazer. Talvez eu passe dicas de inglês, que eu perguntei lá no Facebook, se vocês queriam dicas de Inglês no vlog, e perguntei se vocês queria saber como eu aprendendo Inglês. Então não sei! Tenho que responder as perguntas que vocês me mandaram no Facebook. Viu, eu tenho assunto, mas não quero falar deles agora! :P

Gente, eu também gostaria de agradecer a cada um de vocês que curtiram a minha página no Facebook, pois eu acabei de ver agora que acabou de completar cento e oitenta likes! (Escrevi para deixar maior, para demostrar o quão grande tá a minha felicidade agora). Mano! É muita gente! Nem acredito. E sim, estou agradecendo de novo. Muuito obrigado!

Então é isso,
Beijos e tchau meus queridos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u