29 de abril de 2014

Tips of English - Como lembrar das novas palavrinhas. (Atualizado.)

Olá meus queridos! Bem vindos a mais uma "TIP". - Como lembrar dos novas palavrinhas (How to remember Vocabulary.)
Hoje, eu vou passar algumas dicas de como memorizar palavras novas!



   Repita, repita e repita - Sempre quando nós aprendemos algo novo como por exemplo a fazer uma conta na matemática, o professor aplica o mesmo exercício durante várias aulas, para você não se esquecer. Então, quando você aprender uma ou mais palavras sempre repita para si mesmo, toda hora! Quando você acordar, quando você estiver com um tempo livre. 

   Revise - Não adianta você repetir as palavras novas só naquela dia, revise também no dia seguinte, e depois no outro dia. Faça isso durante 3 dias, e depois escreva as palavras em inglês em um papel e tente lembrar o significado da palavra sem olhar na sua lista! Depois que você acha que gravou aquelas palavras, faça o mesmo depois de duas semanas. Será que você vai se lembrar? Se você não se lembrar, é por que você não gravou! Então repita o mesmo processo.

   Frases - Com as palavras novas que você aprendeu faça frases, pois ninguém vai chegar em você e falar "Improve." Vai?

   Notas - Sabe aquelas pequenos papelzinho que servem mais como anotação em grandes empresas? Aqueles papelzinho que tem várias cores. Enfim! Pegue eles, e escreva a nova palavra que você aprendeu, e coloque na parede ou em um lugar que você vê todos os dias. Isto vai te ajudar, pois você vai estar em contato com a palavra, você sempre vai estar vendo ela e automaticamente vai fazer a tradução!

    Não tente aprender mil palavras novas - Ficou meio estranho né? Mas calma, vou explicar isto melhor! Não tente aprender aquelas lista de palavras novas, digo, aquele monte de palavra só de uma vez. NÃO! Isto vai requerer muito de você, não só de você mais como da sua cabeça em si! Então, tente aprender no máximo 10 palavras novas por semana! 

   Escute - Escultar a palavra nova também ajuda, pois você vai praticar o seu LISENIG e o seu SPECKING. E também vai ajudar a manter a palavra nova sempre em contato.


Bom meus queridos, por hoje foi isso e se você gostou por favor comente, ou se você também estuda Inglês e usa outra estrategia para gravar a palavra nova, por favor me fale! Vamos trocar dicas! 
E se isso te ajudou e você gostou, por favor avalie aí em baixo, é rapidinho é só você marcar uma caixa "Legal", "Interessante" e etc.
E meus queridos, muito obrigado mesmo! 155 likes na minha página WOW! É muita gente, se você já curtiu muito obrigado <3 E se você é novo aqui, ou ainda não curtiu, curta pois lá você vai ficar sabendo quando tiver um post novo.
E eu queria agradecer especialmente para o Aleks Costa, que veio me agradecer no Facebook! Que isso mano! To aqui para ajudar, abraços! ;) 


Então é isso,
Beijos e tchau meus queridos! 


Atualização - Fiz um video, sobre o mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u