26 de abril de 2014

Feirado passou e nada do meu Notbook!

    Se você acompanha minha vida no meu Blog, você certamente sebe que eu estou sem Notook, e é por isso que eu eu sumi do Youtube. Mas se caso não sábia, tá sabendo agora! De qualquer forma, aqui está o link do post. Saudades de fazer #Vlog!

 

    Acreditava eu que o meu notbook iria ficar pronto até a Páscoa - Iludido eu.  Não ficou, então provavelmente vai levar mais um tempo, e mais tempo significa? Mas tempo sem Vlog! Ahh que saco!
       Também, quando eu voltar, se preparem! Pois vou fazer vlogs toda semana! Mesmo que eu esteja sem assunto - Mentira!
       E também eu pedi para você, me mandarem sugestões de vlogs, ou post! Então mandem sugestões, perguntas, me mandem Oi <3 Enfim, me deem sugestões pois eu estou sem nenhuma mesmo! 

Então é isso,
Beijos e tchau meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u