21 de abril de 2014

Apenas "Oi"

  Oiê meus queridos! Tudo bom?

   Esta semana, eu estou sem assunto para escrever. E então passei apenas para dar um Oi, e estou vivo! Gostaram do novo templete do blog?
    Ficou simples mas ficou legal.
    Ah! Eu também coloquei meus vlogs aqui em áudio, ficou legal.


Então era só um "Oi" mesmo, pois eu não gosto de ficar tanto tempo sem escrever aqui, já basta que eu estou sem fazer vlog, e ficar sem escrever não dá, né? Mas, enfim! GENTEEE 150 likes na minha página, muito obrigado a todos e todas que curtiram! Estou muito feliz, antes eu achava que não ia chegar nem nos 50 likes, e olha agora! Confeso! Quando chegou nos 80 likes eu fui pular na rua! 

Então é isso meus queridos!
Beijos e tchau meus queridos!

Meus queridos, vocês ficaram chamado de queridos, pois vocês são especiais para mim! Mesmo não sabendo quem é você! Mas mesmo assim! Obrigado por estar lendo! O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u