29 de agosto de 2014

Resenhas de filmes que eu assisti recentemente.

Há muito tempo tenho vontade de fazer resenha de filmes. Então, aqui está alguns dos filmes que eu assisti recentemente. Obvio, que não estão todos, pois alguns eu esqueci de anotar, e se fosse tão bom assim, eu não teria esquecido, não é? É.
É um ótimo filme, eu amei. Embora, eu tenha chegado atrasado no cinema e peguei o filme já na hora que ela tá escolhendo a facção. E a propósito, eu comecei a ler o livro, que inclusive eu não terminei.. A história, é assim; São várias facções, e os jovens quando fazem 16 ou 17 anos, tem que escolher uma facção, para a segurança do "pais". Eles escolhem a partir do teste de aptidão. E então, deixam família, amigos, antigos costumes para trás. E vai viver do jeito que esta facção vive. Eu mal, posso esperar para o próximo.



Por mais que seja uma história bíblica e tal, o filme inventou umas coisas que não seguiu a história. Por exemplo, durante o filme, eles encontram umas "pedras" que eram anjos, mas foram jogados do céu, pois tinham traído o criador. E, é um saco o filme! Eu não gostei muito. Aliás, todo mundo estava falando que o filme já era muito imaginação, e que não tinham gostado muito. Eu assisti, para ter a minha opinião..



É uma história, encantadora. Uma historia linda. Conta a vida de um grupo de jovens, que tem AIDS, e de como conseguiram superar isto tudo. É emocionante, então se você chorar fácil, pegue um toalha para enxugar as lagrimas, pois é de matar! A versão da peça ficou 12 anos na Broadway, e nestes 12 anos ganhou 4 Tony Awards. Então, nem preciso falar mais, né?



Era um filme que todo mundo estava falando, que era suuper terror. Realmente a historia em sí e boa. O pai das duas meninas, mata a mãe. E as filhas, assustadas fogem para a floresta. E desde daí, ninguém mais se tem noticia delas. Até, que um dia o tio decide ir atrás delas. E então, elas aparecem do nada. E o tio logo percebe que tem algo de estranho nelas, elas conversam com o nada a noite toda. Você deve tá pensando, nossa.. E aí? O tio, descobre o que é estranho? E eles descobrem quem é a Mama. A resposta é sim! Mas, gente. O final é muito engraçado, eu chorei de rir. A Mama (O espirito de uma mãe, que se jogou do penhasco com o filho,) vira borboletas no fim. Enfim! É um lixo, eu não recomendo. 



Infelizmente, este eu não consegui ir assistir no cinema quando estava passando, então tive de assistir com meu irmão e casa. Ouvir dizer, que a série do filme seria a nova saga de "Crepúsculo", mas eu não sei o que tem haver 16 luas com "Crepúsculo", só achei uma coisa em comum; o estilo romântico. Eu gostei do filme, recomendo, e é uma pena que não tem data para a continuação, pois não deu bilheteria. Uma pena! :/ 


-Beijos!


TAG'S

RESENHA DE FILMES 2014
FILMES 2014
DEZESSEIS LUAS RESENHA
DIVERGENTE RESENHA
NOÉ RESENHA
MAMÁ RESENHA

9 comentários:

  1. Nossa man, quantos filmes, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! E olha que eu fiquei com preguiça de falar de dois filmes que ficou faltando hahahah!

      - Obrigado por comentar! 0//

      Excluir
  2. Dos filmes que comentastes eu vi: Divergente, Noé e Mama. Posso dizer que os dois primeiros são ótimos. Agora o terceiro eu acho que deixou a desejar.

    Eu não li o livro Divergente ainda, mas antes de assistir o filme já sabia que se tratava de uma adaptação por acompanhar vlogs literários e sempre falavam bem da série. Estou pensando em ler (algum dia).

    Eu gostei da adaptação de Noé. Não sou muito conhecedora da Bíblia, tampouco sou religiosa, mas acho interessante assistir. Embora possa ter tido um toque a mais.

    Falando de Mama... Bem o final é meio ridículo. Poderia ter sido um bom filme, mas eu não gostei. É difícil fazerem filmes de Terror bons de verdade.

    Sempre que eu vejo o link desse Dezesseis Luas no Netflix para assistir não sei, mas não consegue atrair minha atenção o suficiente.

    Ah! E obrigada pela visita no meu blog. :)

    www.nataliamenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é uma pena que você ainda não assistiu 16 Luas. É um filme muito bom. A historia toda em sí é muito boa.. E o final, então? Você assim; "Nossa, não acredito nisso! :O" É de enlouquecer. Não vou contar o final, pois você ainda não assistiu. Mas eu recomendo.

      Concordo com você! Os filmes de terror hoje em dia, o final estraga completamente a história. Não se tem mais todo aquele suspense de antes. Por isto, quando se trate de filme de terror prefiro os de antigamente. Embora seja meio tosco, o efeito e tals.

      Obrigado por você, ter vindo aqui e ter deixado seu comentário. E sobre seu blog, adorei! Já faço parte! Você sempre vai me ver por lá!

      -Obrigado por comentar O//

      Excluir
  3. Divergente e Noé meus favoritos desta lista ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Você gostou de Noé?

      -Obrigado por comentar O//

      Excluir
  4. Oi Gabriel,
    Não assisti nem Dezesseis Luas e nem o Rent.
    Os demais assisti e adorei heheh
    Abraços

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o Noé? Hahahah! Assiste Rent! Você vai adorar!

      -Obrigado por comentar O//

      Excluir
  5. Tô achando que vou ver Noé... Suas dicas ajudaram muito.
    Brigadão. Até mais!!

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u