6 de setembro de 2014

10 Músicas para o fim de semana!


Olá meus queridos, tudo bem? Bom, todo mundo gosta de fazer as coisas ouvindo música, seja, correndo, arrumando o quarto, estudando ou até mesmo escrevendo em blog assim como eu! :P


O que eu trago para vocês hoje é, 10 músicas para o fim de semana! Mas, já vou avisando algumas músicas não são as que estão em alta! Porém, vale a pena ouvir, pois dizem, que quanto mais velha a música, melhor é! Mas claro, que eu também não vou colocar música dos anos 70, né? Obvio que não. Nada contra a tal músicas dos anos 70/80/90, o toquinho até que são legais, é bem melhor do que um certo gênero de música que tem por aí! E se é que podem chamar, aquilo de música! Enfim, tirem suas conclusões sobre o mesmo!

Calvin Harris - Summer


Sem dúvidas alguma, essa música é para abrir o fim de semana. É bem animada, e ela te faz lembrar, pelo menos para mim, o Playcenter, que é foi um parque bem legal..

Demi Lovato - Really Don't Care


Umas das coisas que me fez gostar da música em si, foi a letra e o clipe! E outra, a batida, o ritmo da música é bom de mais, não é? Enfim! Adiciona a sua Playlist aí! ;)

Beyoncé - Pretty Hurts


Eu não tinha visto o vídeo até agora há pouco, antes eu já achava a letra emocionante, agora depois do clipe.. Sem palavras! A parte que eu mais gostei foi: Qual é a sua inspiração? - O apresentador pergunta.. E ela se faz várias vezes a mesma perguntas, e nisso, vem vindos imagens dela sendo rejeitada.. Aí ela diz: ´Minha maior inspiração é estar sempre feliz. E é verdade, não importa no que, mas nossa inspiração tem que ser alegria!

Katy Perry - Part Of Me


O começo do vídeo é bem, estranho? Não seria essa a palavra, mas enfim... A batida é legal, a letra também.. Essa música é para você que foi traído(a) a pouco tempo! Saca só no que ela fala no começo do vídeo: Você é um grande idiota, Eu estou morta para você, não me toque, não me toque! E ele fala: Ei, eu sinto muito, não é isso que você pensa, precisamos conversar sobre isto. Ai ela fala: Sério? Enfim! É meio estranho o vídeo, porque ela toma um caminho bem diferente.. 

Imagine Dragons - It's Time


Esta música tem sido a que eu mais escuto esta semana, não sei se é por causa da tal aula experimental que eu tive, (Se você chegou agora, clique aqui para entender mais a história.) pois lá  escutamos a música e escrevemos. E a letra, também é legal.. o ritmo! 


...................................................
Galera, por favor não me matem! Mas é que o post ficou um pouco comprido, e quando eu começo a escrever, eu escrevo! Hahahah! Prometo que hoje (Sábado) mais a noite, sai a parte dois, okay? Fica melhor para você, que se voltar ganha uma paçoca! E para mim, pois sobe os meus post!

-Beijos

6 comentários:

  1. Gente, como eu não tinha visto esse clipe da Queen B antes?????

    amoo essa músicaa hahah

    ahh.. estou procurando as 10 musicas kkkk

    www.caraguabeach.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o clipe!

      A parte dois sai hoje a noite! ;)

      Excluir
  2. Eu amo música. E gosto bastante das dos anos 80/90 por aí. Acho que vai mais de compatibilidade, rs. Não conhecia essa do Imagine Dragons, mas as que ouvi deles curti bastante. Part of me da Katy Perry é triste, mas é legal. Demi Lovato é legal também!

    www.nataliamenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eles estão fazendo sucesso agora.. (Imagine Dragons) Eu conheci eles, através de um seriado.

      Excluir
  3. Músicas incríveis!
    Faltou um som da Britney, quero ver na parte II hein?
    hehhe

    Senhor do Século

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u