6 de setembro de 2014

10 Músicas para o fim de semana!


Olá meus queridos, tudo bem? Bom, todo mundo gosta de fazer as coisas ouvindo música, seja, correndo, arrumando o quarto, estudando ou até mesmo escrevendo em blog assim como eu! :P


O que eu trago para vocês hoje é, 10 músicas para o fim de semana! Mas, já vou avisando algumas músicas não são as que estão em alta! Porém, vale a pena ouvir, pois dizem, que quanto mais velha a música, melhor é! Mas claro, que eu também não vou colocar música dos anos 70, né? Obvio que não. Nada contra a tal músicas dos anos 70/80/90, o toquinho até que são legais, é bem melhor do que um certo gênero de música que tem por aí! E se é que podem chamar, aquilo de música! Enfim, tirem suas conclusões sobre o mesmo!

Calvin Harris - Summer


Sem dúvidas alguma, essa música é para abrir o fim de semana. É bem animada, e ela te faz lembrar, pelo menos para mim, o Playcenter, que é foi um parque bem legal..

Demi Lovato - Really Don't Care


Umas das coisas que me fez gostar da música em si, foi a letra e o clipe! E outra, a batida, o ritmo da música é bom de mais, não é? Enfim! Adiciona a sua Playlist aí! ;)

Beyoncé - Pretty Hurts


Eu não tinha visto o vídeo até agora há pouco, antes eu já achava a letra emocionante, agora depois do clipe.. Sem palavras! A parte que eu mais gostei foi: Qual é a sua inspiração? - O apresentador pergunta.. E ela se faz várias vezes a mesma perguntas, e nisso, vem vindos imagens dela sendo rejeitada.. Aí ela diz: ´Minha maior inspiração é estar sempre feliz. E é verdade, não importa no que, mas nossa inspiração tem que ser alegria!

Katy Perry - Part Of Me


O começo do vídeo é bem, estranho? Não seria essa a palavra, mas enfim... A batida é legal, a letra também.. Essa música é para você que foi traído(a) a pouco tempo! Saca só no que ela fala no começo do vídeo: Você é um grande idiota, Eu estou morta para você, não me toque, não me toque! E ele fala: Ei, eu sinto muito, não é isso que você pensa, precisamos conversar sobre isto. Ai ela fala: Sério? Enfim! É meio estranho o vídeo, porque ela toma um caminho bem diferente.. 

Imagine Dragons - It's Time


Esta música tem sido a que eu mais escuto esta semana, não sei se é por causa da tal aula experimental que eu tive, (Se você chegou agora, clique aqui para entender mais a história.) pois lá  escutamos a música e escrevemos. E a letra, também é legal.. o ritmo! 


...................................................
Galera, por favor não me matem! Mas é que o post ficou um pouco comprido, e quando eu começo a escrever, eu escrevo! Hahahah! Prometo que hoje (Sábado) mais a noite, sai a parte dois, okay? Fica melhor para você, que se voltar ganha uma paçoca! E para mim, pois sobe os meus post!

-Beijos

5 comentários:

  1. Gente, como eu não tinha visto esse clipe da Queen B antes?????

    amoo essa músicaa hahah

    ahh.. estou procurando as 10 musicas kkkk

    www.caraguabeach.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo música. E gosto bastante das dos anos 80/90 por aí. Acho que vai mais de compatibilidade, rs. Não conhecia essa do Imagine Dragons, mas as que ouvi deles curti bastante. Part of me da Katy Perry é triste, mas é legal. Demi Lovato é legal também!

    www.nataliamenezes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eles estão fazendo sucesso agora.. (Imagine Dragons) Eu conheci eles, através de um seriado.

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u