12 de setembro de 2014

COMO PROMETIDO, CINTIA!

Olá meus queridos! Bom, vocês já devem saber que eu sou muito fan da Cintia (Disse), sério. Todo o meu blog, é inspirado no falecido blog dela. (Sim, falecido! Me dei conta de que ela realmente deixou para trás o blog, pois ela não divulga mais!), então em homenagem decidi mudar o meu blog todo. (Mudei essa semana.)

Eu estava prestes a sair do Facebook, quando eu vejo uma atualização da Cintia. Com o seguinte conteúdo abaixo:
Já fez 30 minutos! Só tirei print agora.

E então, o que eu fiz? Esperei os 30 minutos! (Mentira faltava 5 minutos, para completar 30 minutos.) Já abri o canal dela no Youtube, e fiquei atualizando para ser o PRIMEIRO a assistir o vídeo. Aí ela publicou:


E como prometido, aqui estou eu! Publicando no meu blog! Tá, e aí,Gabriel, você consegui ser o primeiro a assistir (?)
Façam suas conclusões.



E então, eu atualizei a página dela porque séria obvio que ela ia publicar, e eu seria o primeiro a comentar! E não é que eu consegui?


Pois é, me sinto realizado! Consegui ser a primeira pessoa a assistir o vídeo, e ser a primeira a comentar - inclusive, comentei até errado pois a emoção era tanto, que eu nem liguei. 

Ahh, Cintia.. Se você estiver aqui no blog, saiba que eu TE AMO! Pena, que só te conheci quando você já estava com bastante seguidores, queria ter sido a primeira pessoa a ver o seu blog, a conhecer você, só pra ser seu primeiro seguidor! Ahh, Cintia! 'Cedo ou tarde, a gente vai se encontrar' - e vai ser legal :3 

BEIJOS E TCHAU BRASIL! <3 

2 comentários:

  1. Nossa, vc também gosta da Cintia? Eu simplesmente amo ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu amo? Eu sou apaixonado por ela.. Queria tanto conhece-la! :/

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u