28 de outubro de 2014

Tag: Liebster Award

Olá meus queridos! - Fazia tempo que eu não abria um post assim ,não é mesmo? Acontece, que eu fui tagueado pela Juliana Vecher, uma blogueira que fala sobre, moda, maquiagens, cabelos, essas coisas todas de meninas.  Tanto é, que se você quiser ver como ficou a tag dela, é só clicar aqui mano!

A tag funciona da seguinte maneira, eu tenho que escrever 11 fatos sobre mim, e depois fazer 11 perguntas para os blogs que eu indicar. E.. vamos logo a tag!
Créditos - Imagem do blog Juliana Vecher.

11 FATOS SOBRE MIM!

  1. Eu sempre deixo um restinho de comida no prato. E aliás, não é só eu não, viu? É a minha família inteira. Todos nós temos esta mania.
  2. Sou sonhador, não vou deixar as pessoas me fazerem desistir deles. Elas não sabem o quanto eu os quero.
  3. Eu não gosto de dizer as palavras; "Nunca" e "Sempre". "Você NUNCA sabe o dia de amanhã, e o pra SEMPRE, sempre se vai. - É o ciclo da vida."
  4. Mesmo eu sabendo que a coisa vai dar errada, eu vou até o fim. E enquanto eu não fizer essa "coisa" eu não tenho paz.
  5. Meu maior medo, é morrer. Sério, o que vem depois? Eis o X da questão.
  6. Acredito muito em signos, e o meu é Peixes.
  7. Quando eu estou tendo algum sonho legal e acordo, eu tento dormir de novo, só para voltar no sonho.
  8. Eu sou gago - eu sei que já falei disto, em alguns dos meus primeiros post. Mas, afinal, é uma característica minha. 
  9. Na minha fase de pré-adolescência, eu era louco pelo Playcenter. 
  10. Eu falo Inglês. - Isto todo mundo, sabe, né?
  11. Odeio visitas de família. Tem umas que é só por Deus! Enchem o saco. Perguntam, aquelas perguntas clássicas, né? "E aí, já ta namorando?" 

As perguntas da blogueira, que me tagueou.

Quando surgiu a ideia de criar o blog?
Bom, eu sempre estive ligado a este mundo blogueiro. Eu jogo Roller Coaster Tycoon, que é um jogo sobre parques, que você mesmo vai criando e tal. E aí, há bastante tempo, eu achei um blog chamado "RCT3 PARKS", e eles estavam querendo mais uma pessoa na equipe, foi aí que eu comecei. Enviei email, com os meus dados e fui selecionado. Tanto é, que no começo escrevia mal pra caramba! Escrevia as palavras todas erradas, enfim! Era um horror. E aí, depois disso, eu fiz o "Amar é Isso S2" - e não, eu não amava ninguém, eu era apenas um garoto. E aí, me surgiu a vontade de escrever sobre mim. Eu sempre gostei muito de falar sobre mim, e as pessoas, não gostam muito de ouvir. E aí, foi quando eu pensei. Mano! Vou criar um blog. Mas não saia do papel, e  aí, foi quando eu achei a Cintia no Youtube, e a vontade só aumento rsrs. Eu cheguei a fazer um blog em 2013. Mas aí, por motivos que eu não lembro os quais. Eu acabei deixando de lado. E aí, quando chegou Março deste ano, falei. Vou criar e ponto. E aqui estamos! Puxa! Que resposta, hein?

Qual o seu maior sonho?
Eu acho que a grande maioria que me acompanha, sabe que meu maior sonho é fazer intercâmbio pro Canada, né gentis? Me fale, tem lugar mais perfeito do que este? E lá, no Canada fazer teatro, pois teatro é um dos meus maiores sonhos, também.

O que não pode faltar na sua necessaire?
Bom ,essa pergunta eu deixo para vocês garotas!

Tem parcerias? Quais?
Sim, eu tenho. E to procurando novas! 

Seu maior objetivo no blog?
Olha, na realidade eu não tenho nem um objetivo no blog. Mas assim, uma coisa que eu quero muito é chegar a 100 post. Isto, vai significar muito para mim. Este está sendo o post numero 48. 

Sua maior inspiração?
Sendo aqui no blog, sempre quando eu estou um pouco baixo astral, para estar postando no blog, eu corro no blog da Cintia, e já leio alguns artigos.. E ela, escreve umas coisas, que é assim, sabe? Me motiva muito, me inspira muito. 

Já investiu em câmera, iluminação e layout para o blog?
Esses itens ainda não. Mas, pretendo! Eu fiz a camiseta do blog. E tem video sobre isso lá no Youtube, hein?

PERGUNTAS PARA OS BLOGS!

  1. Como é ser blogueiro(a)?
  2. O que você pretendo melhorar no seu blog?
  3. O que te deixa mais motivado(a), no blog?
  4. Blog ou Vlog?
  5. Já pensou em desistir do blog?
  6. Como foi escrever seu primeiro post, no blog? E quantas visualizações teve?
  7. Quantas visualizações seu blog, tem no total? E qual é a sua meta?
  8. Um(a) blogueiro(a) que te inspira?
  9. Seus amigos sabem que você é blogueiro(a)?
  10. Define seu blog em 3 palavras?
  11. Como foi criar o layout para o blog?
Quem quiser responder, sinta-se livre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u