24 de dezembro de 2014

EU FALEI COM O CANADA ETC, MANOOOO! // Feliz Natal!

Olá Meus Queridos! Ontem a noite, o pessoal do Canada ETC, postaram no Facebook, para enviarmos o número de telefone que eles iriam ligar para um dos inscritos. E eu fui escolhido! Quando telefone tocou, e apareceu um número estranho na tela, eu pensei "Irrh... Que ver que é do Canada?" E era! Diretamente do Canadá pra mim.

Beleza, né? Eu não estava acreditando, eu simplesmente não consegui falar o que eu queria. Mas agradeci, pois não é todo mundo que faz o mesmo. Muitos canais, ficam aí 'conhecidos' e nem se importam com os inscritos, já eles não. Eu sempre noto, eles postando alguma coisa, de jogo online, e agora a chamada. É um canal que tá ali, que sempre que saber mais de nós (inscritos.)

E não conseguia falar quase nada, mas o que eu fiz? Eu agradeci e muito!  Pois aquele canal, faz eu sonhar mais alto, e a cada dia mais, estar mais próximo de realizar o meu sonho.  Pois se eles conseguiram, eu também consigo!

Eles são muitos legais, e estão crescendo de uma forma tão absurda, mas também, né? Merecem! Só que daí vai ficar mais difícil, de fazer interação. Mas sei lá, gente! Eu simplesmente não acreditei, só acreditei agora, que eu vi o vídeo e ouvi minha voz ("maravilhosa").

E como hoje é véspera de Natal, quero desejar a todos um bom natal. Se bem, que eu sou meio contra a desejar feliz natal, no dia 24. Pois o natal é no dia 25! Então, né?

Mas é isso, assistem o vídeo aí, pois eu apareço nele e fiquei muito feliz! Muito mesmo! Eles são muitos simpáticos, sabem? E sei lá, me fizeram me sentir especial, pois pense; Você acompanha um canal do Youtube, que cujo você ama, e você tem a sorte de eles terem te ligado. Foi demais! Incrível! Não conseguia nem falar! Mas falei, tá?HAHAHAHA #RISOS!


-Beijos e tchau meus queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u