6 de dezembro de 2014

Música da Semana - Pro dia nascer feliz.

Olá meus queridos, tudo bom com vocês? Eu sei que eu sumi, mas calma! Vou me explicar o porquê. Todo mundo sabe, que fim de ano escolar é complicado, ainda mais quando você não conseguiu alcançar boas notas ao longo do ano. Mas enfim! Vamos ao tema do post.

Fonte: Google.com
Desde de quando eu fui ao musical em homenagem ao Cazuza, aqui em São Paulo. Eu me apaixonei pela história de vida dele, e como que ele lutou contra o HIV mas, infelizmente não conseguiu vencer a batalha. E também pelas músicas! 

Cazuza era/é um poeta incrível. Ele fazia umas frases tão bacanas, uma mais legal do que a outra. Ea música que eu mais me apaguei, foi "PRO DIA NASCER FELIZ." Que inclusive, foi a música que fez ele, mas não só ele, e sim a banda "Barão Vermelho", decolar! Foi a primeira música de sucesso deles.

Ultimamente, só esculto esta música. A letra, o ritmo, a VOZ, fazem de tudo desta música ficar perfeita. E eu simplesmente me apaixonei, pela música, e queria que vocês ouvissem. 


Beijos e tchau,
meus queridos!

Um comentário:

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u