18 de maio de 2016

Quem é vivo sempre aparece!

Olha ele! Que sumiu, mas voltou depois de um bom longo tempo com o primeiro post do ano em Maio para desejar "Feliz 2016". Acho que estou um pouco sumido, não é mesmo? Seria irônico de minha parte dizer "um pouco sumido" (?)



Acontece que; Andei sumido do blog por questões de falta de inspiração. Aconteceram coisas legais na minha vida, que seriam dignas de serem escritas, claro. Poderia ter feito milhares de publicações se eu soubesse organizar tudo na minha cabeça. Mas não..

Estou aqui para dar boas vindas a todos vocês novamente, e que voltaremos as atividades de publicações da minha vida super legal que todos querem saber ahahah! Vou voltar com as tags que eu tinha começando inicialmente lá em 2014, e de que eu gostava de escrever tais como, filmes do mês, livros, acontecimentos aleatórios na minha vida e o "Simplesmente Respondo". - Só que aqui no blog. <3

Quero deixar claro para vocês, que o meu canal no Youtube também ficou parado, mas no momento não é um dos meus grandes focos agora. Mas quando eu voltar, podem saber que eu voltarei mais forte e cheio de conteúdos para vocês que nem aqui no blog.. Enquanto isso, eu fico organizando tudo aqui na minha mente, para sair perfeito, lindo e simplesmente maravilhoso, porque a gente é desses, ok? 

Muita aconteceu nestes quase 5 meses que parei de escrever, mas pode ter certeza que as melhores histórias serão escritas aqui.. Pois acredito que o meu projeto realmente de blog, que era escrever sobre acontecimentos da minha vida, e basicamente sobre mim, meio que se perderam neste tempo. Quero trazer algo novo, mas sem perder a essência do blog que eu tanto luto pra ter/ser.

Mas é isto, quero agradecer a todos vocês que me acompanharam desde do começo lá em 2014, e ainda estão aqui comigo! Pois já fazem dois anos que eu comecei com tudo isto, e poxa.. Nem parece que jã são dois anos.. O tempo voa, por isto temos que viver cada momento intenso e se entregar de corpo e alma em tudo o que se propor a fazer.

Feliz 2016, beijos e tchau meus queridos! Obrigado por tudo. 

6 comentários:

  1. Eu quero ver você escrever como você vai na escola se você faz tudo ou se você faz nada o pior de tudo foi que você tomou suspensão esse mês pelo menos foi suspensão de dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cristian kkk, desse jeito você me deixa sem jeito kkkkkkk

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u