13 de julho de 2016

Frustado [...]


Passamos da metade do ano e escrevi apenas um texto pedindo desculpas pelo o meu sumiço e fazendo aquelas velhas promessas; dizendo que eu voltaria cheio de novidades, planos e posts novos, estilo lifestyle, como já é de costume.

Porém mais uma vez eu fracassei, dois meses se passaram desde o último post do blog. Este todo o meu sumiço já não é novidade para nem um de meus leitores, se é que ainda tenho. Mas, acredito que sempre terá aquela 'alma penada', que vai abrir o Simplesmente Gabriel na espera de um sinal de vida, e pra você meu querido, peço minhas sinceras desculpas.

A verdade é que, eu estou muito frustado comigo mesmo. E nem é só com o blog, e sim com tudo o meu redor; notas baixas, distanciando de pessoas que eu gostaria de levar para a vida toda, o meu blog parado, e o Youtube.. Bom, nem abro mais.

Um semestre se foi e tcharam! Apenas um post foi postado, e no final do ano? Como farei a nossa Retrospectiva? Nem conteúdo suficiente temos.. E quando penso de que não fiz a tal da Retrospectiva no ano passado, isso me dói no corassaum. - Era algo de que queria fazer todos os anos, avaliando as metas, falando como foi o ano, etc, etc, etc [...]

E por falar em ano.. 2016 está sendo uma droga, não só para minha vida mas sim para todo o Brasil em modo geral; pessoas brigando para ver qual é o melhor partido, políticos de que um dia nós brasileiros confiamos estão sendo presos, e para fuder a porra toda, o Simplesmente Gabriel está mais parado do que as obras do monotrilho de São Paulo. Não que o meu blog seja de extrema importância para a nação, mas é aquele ditado; Vamô fazer o que? Vários nadas, não é mesmo?

Não quero terminar este post prometendo coisas.. Afinal sei de que não vou conseguir cumprir nem metade do que eu me propor a fazer com vocês. Mas só quero que saibam que não esqueci de escrever, e sim.. Estou com pura preguiça, tudo bem que estou de férias. Okay, Okay, blogosfera, sei de que não tenho desculpas plausíveis

Sendo assim, não tenho mais o que escrever neste meu querido espaço na internet. 
Beijos e tchau meus queridos.. 

2 comentários:

  1. Então Gabriel tenho uma pergunta, kkk! Isso foi um Adeus?! Se for cara eu te mato serio! O q você precisa de verdade é de inspirações e qualquer hora vai vir uma inspiração para você, você precisa deixar a preguiça de lado e ir fazer o que você gosta por que tipo agora você se arrependeu de não ter feito seus posts! Então joga a preguiça de lado e vai fazer o que você gosta! Bjuss De um grande Amigo, estarei sempre com você amigo! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. E outra coisa nesse começo de férias eu pensei em tudo que eu fiz, e percebi que eu não estava sendo eu que eu estava com medo de ser quem eu sou por causa da sociedade então eu pensei assim, eu tenho q ser eu e viver por que se eu não fazer isso não vou estar feliz... Eu amo meu canal de paixão e tinha coisas que eu não fala por causa da sociedade você me conhece muito bem e sabe o tipo de menino q sou alegre palhaço divertido e eu não estava sendo isso no meu canal por que eu falava q as pessoas iria falar q to forçando mais não eu estaria sendo eu! Não sei porque falei isso kk! Mais falei por quis kkk! E como você falou que viu que tem pessoas que você gosta e viu q perde algum assim kkk então eu também percebi isso então para você melhorar é só você jogar a preguiça de lado e pronto! Beijos!!

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u