17 de agosto de 2016

Por que escrever em um blog?

Olá meus queridos, como os senhores estão?

Cá estou eu, pensando com os meus botões sobre vídeos e posts para fazer neste universo chamado de tecnologia/internet. E eis que surge uma duvida; Por que eu escrevo sobre minha vida?

Definitivamente não vou ter uma resposta muito boa, o fato é que nem eu sei o motivo.. Só sei que escrevo e é isso. Muitas vezes me pego lendo os meus primeiros artigo e percebo cada erro de português que me faz refletir; meudeus como eu postei aquilo, com esse erro brutal?

Mas claro, além de me auto-criticar também gosto de relembrar histórias que se eu não tivesse escrito, talvez nem lembraria... Pensando por este lado é uma grande inspiração escrever crônicas, pense comigo aqui; Imagine quando se passar 10 anos? Eu vou AMAR ler as histórias da minha adolescência e notar como eu era besta..

Nem se passou tanto tempo desde o meu primeiro post, mas já me pego lendo e pensando; Gabriel, além de um burro que posta as coisas com um grande erro de Português, você não passa de um besta! E ai caio na risada, é aquele ditado, né? "Rir para não chorar."

Não que todas as minhas histórias antigas, sejam tolas... Mas que naquela situação de que fosse vivida hoje eu faria e até seria totalmente diferente.

E aí que tá o X da questão, escrever aqui no meu cantinho significa muito para mim. Serão histórias que ficarão salvas até o resto de minha vida. O meu filho poderá ler; o que eu fazia quando tinha a idade dele, como eu era (ainda sou) burrinho nas aulas de matemática.. Mas, também verá que eu sempre amei Inglês e sempre me sai muito bem. E ah, já escrevia pensando nele, antes mesmo o conhecer. Olha que coisa legal! Sério, gente.. Isto tudo é muito, mágico para mim.

Escrevo no meu blog nada mais, nada menos para que as minhas histórias ficarem salvas até o resto de minha vida. Ainda mais quando o blog se trata do próprio autor.

É isso meus queridos, muito obrigado a cada um que leu. Daqui há uns 10 anos eu volto para ler o post, então sejam bem fofinhos nos comentários, oka?

2 comentários:

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u