9 de setembro de 2016

"Sem-Cabelo."

Eis que eu estou esperando ansiosamente para chegar a minha tão sonhada vez no cabeleireiro. Já que toda vez que nós vamos é aquele mesmo processo; esperar horas,e horas, quando não se gastam nem 10 minutos para cortar o cabelo.. Exceto no meu caso, que eu vou mesmo só para fazer a sobrancelha, já que não corto mais o cabelo pois entra nessa onda de deixar o cabelo black power. - Veremos no que dará esse novo style. Mas mesmo assim, é rápido.

Naquela onde de desbloqueia a tela do celular, olha as horas, abre o tal do Whats App mesmo quando está sem sinal, na espera de um milagre aparecer algum ser dizendo "oi". Bloqueia a tela, e repete o mesmo processo. Por tamanho tédio, percebo que os seres humanos do salão não tinham nem 3cm de cabelo, e estavam lá para cortar. Só que meus queridos.. Não tinha o que cortar! O cabelo não estava naquele nível desesperador para ser cortado, já estava curto.. Então qual o motivo de cortar?
Quando um dos "sem cabelo" (apelidado dado cariosamente para estes seres), fala. "Faz luzes?!"



.
.
.
¬¬
Mas que baah! O ser já nem tem cabelo para cortar, e agora vem inventar de colocar aquela toca, que puxa os meros fiozinhos de cabelo para então, passar uma tinta loira e chamar todo processo que leva uns 30 longo-sofrível-minutos de luzes.
Pois bem. O ser assentou-se na cadeira, com o sorriso acima da testa. E então vem a perola daquele salão; O cabeleireiro olhou para o "sem-cabelo", olhou para toca e disse num tom de vitoria;
- Seu cabelo é curto demais.. Não da para fazer nada.
- Então só corta mesmo! 
A pessoa além de ser sem noção, não se tocou da dica do amigo. Não sei o que pensar, nem o que dizer.. Em todo caso é apenas rysus. 

2 comentários:

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u