23 de novembro de 2018

Dois meses!

Dois meses!


Mano, dois meses!


Há dois meses atrás foi a última atualização do blog, e gente.. Aconteceram tantas coisas em dois meses. Me apaixonei, viajei, chorei, me decepcionei e vivi muitas histórias que eu quero e vou contar pra vocês (será que tem alguém aqui? -risos-).

O babado é o seguinte, a gente pensa que 60 dias, que são dois meses não vai mudar muita coisa, né? Mas gente.. Eu sou muito vuduzado, eu sai do Instagram, meu Twitter foi bloqueado por eles pensaram que eu sou menor de treze anos, e o Facebook.. Bom, nem vejo mais graça nisso. 

Eu gasto mais meu tempo no Kik conhecendo uns estrangeiros e praticando o meu Inglês, ai nisso eu crio amizades, expectativas e depois.. Vocês já sabem, né? Eu me fodo bem gostoso -risos-. Eu nunca fiquei tão decepcionado com os contatinhos bê-erre, do que com os gringos. Mas também, eu sou muito burra, né? Crio muitas expectativas.

Fiz o inferno daquela prova do Enem-, nunca estudei pra fazer a tal prova, e tão pouco me importava de fazer a mesma (desculpa mãe), sou daqueles que na prova leva um monte de comida, e fica comendo, abrindo pacotes, fazendo barulho, só para irritar os "candidatos"-. Tem gente que pensa ser bonito ser feio, né?
Agora o que mais mudou tanto em dois meses que até eu fico chocado comigo mesmo, é o fato de eu ter começado a apreciar cerveja.. MANO! Eu sempre dizia para mim mesmo: Quando eu crescer eu não vou beber, vou beber só suco. Fiquei tão decepcionado comigo mesmo que acabei apelidando a cerveja como água de coco. Assim fica mais fácil de aceitar as coisas.

Ai gente, esse artigo é tão sem sentido quanto o meu último vídeo do Youtube. Só queria dizer que eu estou bem viva, pronta pro baile, invicta, e linda! :*

2 comentários:

  1. Não foi sem sentido, levei o post como um desabafo 😊😊. Meu máximo de tempo sem criar artigos é de um mês "graças a Deus".
    Fiquei chateado pois está faltando o mês de SETEMBRO no calendário do meu blog.

    #PIPOCALIZE #NÃO ESCREVEMOS SOBRE PIPOCA

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u