16 de abril de 2014

Tips of English (Bonus) - Algumas palavras muito usadas.

    Olá meus queridos tudo bom? Hoje, eu vou trazer algumas palavras/expressões que são muito usadas na língua inglesa.
    Eu separei aqui, as que eu mais ouço em um filme ou série ou até mesmo quando eu converso com  canadense. Alias uma ótima dica é você assistir filme legendado, pois você pega o jeito de falar. Algumas pessoas fluente recomendam assistir 100% em inglês - com a legenda em Inglês. É bom? É. Mas só que você não tem a tradução, então do que adianta você saber falar mas não tem a tradução?


   Sure - Substantivo: Esta linda palavra, eu sábia falar mais não sábia o modo de escrever, sure é muito usado mesmo! Não tem como você escapar desta linda palavra, que significa basicamente claro/com certeza.  
    
   Are you sure? - Verbo: Na mesma linha do sure, temos a famosa pergunta "Are you sure?" Que não, não significa "Você está claro?" Não. Basicamente, significa. Você tem certeza? 
    
   What are you talking about? - Basicamente, significa " O que você está falando?"

    Have a gret day - Sabe aquela mensagem de bom dia? Então, pelo menos com os canadenses que eu converso, sempre me mandam isso depois de "Good morning." Então sejam educados e depois de good morning falem "Have a great day." Que significa tenha um ótimo dia.

    So - Temos o "So" que este é um dos mais usados com certeza. Ele significa, Então.


   Então é isso meus queridos, se você tiver alguma dúvida ou se eu expliquei algo errado pode falar. Lembrando que eu não tenho o Inglês o fluente ainda, e ainda não acabei o meu curso de Inglês. Eu só tenho o básico completo e estou cursando o Intermediário, que eu já estou acabando, graças a Deus!
  Curte a minha página do Facebook ;)


Então é isso,
Beijos e tchau meus queridos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u