5 de agosto de 2014

Tips of English - Dicas para aprender Inglês.

    Esta dica é para você, que estuda Inglês sozinho ou é iniciante. É bem complicado, esta parte de como eu posso aprender Inglês, eu sou iniciante, meu Inglês é ruim, não sei absolutamente nada, eu estudo sozinho.        Se você se encaixou em algum deste quadro, essas dicas são para você! E bom, se você não se encaixou, as dicas também são validas para você, okay?




Assistir filmes.

Assistir filmes é sempre uma boa ajuda com a língua que você está aprendendo. Mas aí vem a dúvida, devo assistir em Inglês, com legenda em português, ou, Português com legenda em Inglês, ou totalmente em inglês? Se você já tem um inglês avançado, e entende bastante coisas, eu indico você assistir o filme totalmente em Inglês, e nisto vá anotando as palavras que você não conhece. Agora, se você é inciante, assista totalmente em Inglês, e depois com legenda em português. 

Músicas.

Sempre procure ir atrás das traduções da música que você gosta, pois na música tem expressões, palavras novas. E depois que você já ter estudado a letra, você vai conseguir entender o que a pessoa tá falando. Fica claro depois que você estuda, antes o que era impossível de entender, você entende numa boa. Por quê? Simples, você estudou! E aprendeu! =] 

Tudo em Inglês. 

Sempre tente ter contato com a língua todo dia, seja numa música, numa conversação rápida. E quando você muda seu celular, notbook, tudo o que você tem que pode mudar para o Inglês, isto ajuda muito! Claro, que isto não vai subir seu inglês de zero para dez. Não! Mas, vai ajudar, pois você sempre vai estar ali, em contato com a língua. 

Estude.

Isto é obvio! Mas vale reforçar aqui, tire pelo menos uns 30 minutos do seu dia para estudar um pouco de gramatica. 


Então é isso, 
se você tem alguma dúvida sobre o mesmo, 
é só mandar sua dúvida no comentário.
Beijos e tchau meus queridos!

Vale a pena ver! 


- Como lembrar das novas palavras.

Como aprender Inglês
Dicas para aprender Inglês
Tips of English
Aprender Inglês
Dicas de Inglês

2 comentários:

  1. Suas dicas são boas, principalmente porque são mais voltadas para desenvolver a compreensão oral dos estudantes de inglês.Uma ótima atividade para trabalhar o aprendizado também seria manter um pequeno diário todo em inglês. Tudo o que acontecer com você durante o dia você escreve em inglês em um diário. Isto ajuda bastante no aprendizado.

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u