6 de setembro de 2014

10 Músicas para o fim de semana. [Parte 2]

E como prometido, aqui estou! Mais um post com você, meu caro leitor! No último post, eu separei 5 músicas para vocês ouvirem neste fim de semana, e se você não ouviu as músicas que eu separei, você está sendo muto chato! Mas, como eu sei que vocês ouviram, tá tudo beleza! hahah (Caso você ainda não leu, não vai ler mais! Mentira, vai sim, clique aqui para ir a parte 1)



Agridoce - Dançando


Eu AMO essa música, ela marcou uma grande amizade para mim. É uma música calma, para fechar o seu fim de semana! E claro, a música é perfeita por causa de quem? Da Pitty! Aquela linda! <3


Paramore: The Only Exception


Esta música eu conheci através de um seriado. Adoro ela..


Britney Spears - ...Baby One More Time


Essa é antiga, hein?! Eu dançava essa música no Just Dance! Hahah.. imaginem a cena! 

Don't Go Breaking My Heart - Elton John & Kiki Dee


É, vocês devem estar pensando agora, "Ahh, o Gabriel disse que não ia indicar música dos anos 70/80/90" É, eu disse! Mas quem se importa? Esta é umas das músicas clássicas, então escute porque é cultura! Tá vendo? Quando você lê meus artigos, você aprende alguma coisa. Por isto é bom ser meu seguidor ou seguidora :P

Lea Michele - On My Way


Ufa! o último. Eu adoro essa música, não só pela letra, mas sim pela batida! Ela é nova no espaço da Vevo, mas já tem bastante visualizações, só neste vídeo mais de 4 milhões de acessos! É bastante, hein!


Obrigado a você que voltou, e como eu disse que quem voltasse ia ganhar uma paçoca, parabéns você ganhou uma paçoca! É só deixar seu endereço no comentários, que eu te envio! ;) Bom, eu sei que eu  falei mais dos videos das músicas, do que a própria música. But we're ok! 

Não se esqueça do seu comentário, hein? Conversamos por lá!

-Beijos!

3 comentários:

  1. Gabi amei todas as musicas algumas eu já conhecia. Gostei muito do seu blog. te desejo sucesso.
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei a lista, onde tem Britney é sucessooooo!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u