8 de setembro de 2014

NOVIDADES E RECADO!

Olá meus queridos, é com muita alegria, (e muita mesma) que finalmente eu consegui um nome legal para o blog! Afinal, o nome do blog era só o meu nome, porque eu não tinha nenhuma ideia de tema/titulo legal. Até, que hoje, eu pensei em colocar o nome do blog assim: BLOG DO BIEL! Mas, aí eu pensei: Ah, Blog do Biel, sei lá! Tá meio estranho, queria um nome legal.. Um nome atrativo. Aí o que me veio na mente? Ahh.. Vou publicar no grupo de blogueiros(as) e ver o que eles acham.


Ah, sim! Eu também queria mudar o nome do blog, pois só vem o nome do FALECIDO Gabriel M. Garcia. Pois eu, várias vezes procurei o meu nome no Google, e não vem o blog de jeito nenhum, e isso acaba de um modo ficando meio frustante, até porque eu falo para os meus amigos: Hey, entra no meu blog. Ai eles dizem: Como é que tá? Eu: Gabriel Garcia. Mas eles e eu nunca achamos, nunca! 

Aí, uma pessoa muito criativa, que não sou eu - obvio, porque se eu fosse criativo, já teria pensando nestes 6 meses de blog, em um nome atrativo. Comentou:

[...]


Então eu respondi, que tinha adorado os dois e que tava difícil de escolher, porquê realmente os dois estavam muito bom, e muito chamativo . Perguntei para a minha mãe, do que ela achava, ela preferiu "Simplesmente Gabriel", perguntei para a minha amiga qual era melhor, ela disse. "Simplesmente Gabriel".. E depois de tanto eu pensar, porquê obivo, que não seriam elas que iriam escolher o nome do blog, pelo simples fato de EU SER O DONO DESTE BLOG!!!

Enfim! Acabei escolhendo "Simplesmente Gabriel".. E também queria falar (É estranho essa coisa de blog, porque eu vou lá e escrevo: [...] queria FALAR. Como assim? Falar o que filho? Você está escrevendo. Tá, e daí? As louças tá lavada? Já arrumou o quarto?)  - Dando continuidade, o link ou seja, o endereço de blog possivelmente vai mudar, porquê já como o nome mudou o link também tem que mudar, não tem?

-Sei lá, o que vocês acham de mudar o link do blog? 


E claro que não podia faltar no post, o novo banner! O// 
BEIJOS! <3 
Respondem a pergunte por favor!
''-Sei lá, o que vocês acham de mudar o link do blog? "

5 comentários:

  1. É mesmo! Obrigado!
    Espero que tenha gostado do post!

    -Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do nome, eu também tive vários problemas com o nome do meu blog (ele mudou de nome um monte de vez) e agora ta um nome nada a ver comigo que é Heart Coffee e é vc que manja dos inglês mas eu acho que significa coração de café, a questão é, eu não gosto de café e.e
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/09/kawaii-metal-babymetal-banda-de-metal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Ainda bem que você gostou, e nestas vezes que você mudou o nome do blog, você mudou o link? Hahahah! Pois é!

      -Obrigado por ter LIDO e comentado! O//

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u