6 de outubro de 2014

POR QUE SOFREMOS?


O amor é uma das coisas mais linda do mundo - claro que quando da certo, né? Agora pensem naquele amor, que você pensa em ser o amor da sua VIDA. Que tipo, vocês já viveram várias coisas juntos, riram, brincaram, brigaram, AMARAM. 

Quando 'tupo' parece estar bem entre vocês, vai lá e acontece algo, que as vezes nem é tão 'grave' e acaba tudo. Tão simples, como se fosse colocar um ponto final em uma frase. Assim, acha o outro, ele acha que tudo vai acabar ali mesmo. Mas, mal sabe o quanto a outra pessoa vai sofrer. Ele não pensa na dor que ele causou. 

E aí, vem a pergunta, por que sofremos? Se a pessoa não ama mais a gente, beleza, fazer o que? E mesmo assim, optamos por sofrer! Eu sempre ouvi uma frase; "Amar é Dor" E realmente, se você estiver pronto pra dor, você está pronto para o amor. 

Chega simples, como um salvador, a pessoa muda tanto você, muda tanto a sua vida! E depois sai dela, como se nunca tivesse participado. 

Valeu apena ter te amado ou não? Você me feriu tanto! 

2 comentários:

  1. As vezes precisamos sofrer para dar algo que não valorizamos! Em algumas situações o sofrimento é bom, porque ao sofrer podemos pensar nas possibilidades que levou isso acontecer.

    Sofrer faz crescer!
    Espero que melhores e que possa tirar algo bom desse sofrimento.
    Abraços -http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u