19 de outubro de 2014

Update

Pois é! Eu literalmente sumi! Porém aqui estou eu, para pedir desculpas de não estar postando mais com tanta frequência, a qual eu estava pensando em fazer, né? Pois, para quem me acompanha desde do começo do mês, sabe que eu fiz um post falando que eu estava pensando em escrever todos os dias durante Outubro, tanto é que se você não leu, não vai ler mais! E não é que o meu irmão estava certo, que eu não ia conseguir escrever nem duas semanas diárias.  Tanto é, que não sei não, se foi ele que me desanimou de escrever ultimamente. Não, não foi ele! (Sim, eu mesmo estou me contradizendo, sou doido o.O) Acontece que eu tenho estado muito desanimado deste dias para cá. Não tem nada demais acontecendo comigo. Acontecer, acontecem né? Mas não tão dignas de serem escritas aqui.

Não sei se vocês se lembram, mas fiz um post falando que eu tinha comprando um livro e tals. Então, estes dias me deu uma super-mega vontade de comprar um livro digno em Inglês, escrito por nativo da língua. Pois, os que eu já tinha lido foram escritos por brasileiro, então fica aquela coisa, né?

E.. Comprei o tal livro! Só que eu fiquei em dúvida em comprar o "Mockingjay" (A esperança) e o "If I Stay" (Se eu ficar) E acabei pegando o "If I Stay" mesmo, até porquê eu tinha visto o trailer, mas quando eu ia assistir no cinema, já tinha saído de cartaz, imaginem a minha cara de ódio!! E aí, fiquei naquela curiosidade de saber se a personagem morre, ou volta a viver.


Pessoas! Deem uma olhada no nome da autora; GAYle forMAN. Parece nome de sit... Façam suas conclusões. Mas que o nome dela, é bizzaro, é muito bizzaro! 

E também, neste tempo que fiquei sem escrever, fiquei planejando um novo blog/site no qual não vai ser só eu que vou escrever e fazer videos. Pensei no nome "Forever Young" e já fiz uma intro que inclusive eu postei no Facebook, se você não me segue lá! Perdeu de ver a intro em primeira mão, hein? Porém, a intro não ficou tão legal assim, para ser mais radical mano! Ficou uma BOSTAAA! Vejam vocês aí! 


E também, estou tentando criar um Layout bem legal para o blog, tenho ideias, mas não sei como passa-lá para o blog. 

E também, tenho que tomar coragem para ir tomar a vacina de 15 anos. Tenho muito medo de agulha. O que fazer, hein gentis? 

E é isso, não tenho "Desculpas" plausíveis para o meu sumiço, mas o fato é que eu estava muito desanimado. Escrevo porquê gosto, e quando alguém comenta fico muito feliz. E quando, isto não acontece, fico tão frustado que da vontade de desistir do meu blog. Mas não vou! Afinal, faço para mim, e para quem participa! Afinal, quem participa,LÊ!, e comenta. Faz parte do blog também. E isto vale para o meu irmão, que tem preguiça de comentar. Toda vez que ele lê, ele vira para mim e diz. "Não sei o que comentar, Gabriel!" E eu falo, "Ahh, escreve alguma coisa, você é meu irmão e tem obrigação de comentar". Vamos ver a reação dele, quando ele ver que o citei no blog. E vou deixar aqui, uma foto com ele. Para vocês, saberem quem ele é. Por que, né?


E agora, uma foto que tirei recentemente. 

Daqui há algum tempo, vou me perguntar; "Como eu tive coragem de postar isto?"
E gente, aqui tá chovendo! Urrh! Sei que isto não é tão "importante". Mas é que a água está acabando! Chuva sua linda!! 


Beijos e tchau meus queridos! :*)

Atualização

Ninguém viu, que eu coloquei uma contagem regressiva no blog?
hahahahah! Estou super ansioso! 

8 comentários:

  1. adorei a minha parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odiei este poste mas também gostei então posso dizer que foi rasoavel mas tem algumas partes você deveria ter sumido até dezembro

      Excluir
  2. Kkkkkk, li finalmente! Adorei vc é um verdadeiro blogueiro. Bjs
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente leu um pouquinho, hein? Rsrs! Bjooos! <3 Obrigado por ter passado aqui! O/

      Excluir
  3. É gostei, achei bem interessante você ler o livro Se eu ficar eu amo leitura, isso é cultura e é bem difícil nos tempos de hoje os jovens gostarem dessa idéia, parabéns e continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ler, principalmente se a "coisa" estiver em Inglês! Obrigado por ter passado no blog! O/

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u