18 de novembro de 2014

"A pensão da mãe Joana." #1 - Resumão.


Pois é, o meu último post foi no dia 2, me desculpem. Mas, não é só porquê eu não escrevi essas semanas, não significa que as coisas legais pararam de acontecer na minha vida, não!

#MomentoUpdate#

Mas, sabe o que acontece? Tenho andado tão cansado ultimamente, ainda mais agora que é fim de ano. E por incrível, que pareça, a minha inteligência, não está me deixado guardar muitas coisas, e aí, o que acontece? Acontece, que eu to com um pé de passar de série, e outro de ficar. 8°Série é difícil, viu?

E ah, eu vou fazer a prova da ETEC, vou cursar nutrição, tudo isso claro, se eu passar, né? Lá também tinha um curso de informatica, no qual a turma fala que eu me daria bem. Pois pra eles, eu entendo tudo de computador, celular essas coisas, só que não, né gente? E pra falar a verdade, nem sei o porquê eu escolhi nutrição, eu sei que 'talvez' nutrição tenha alguma ligação com Ciências, e eu já falei que odeio, Ciências, né? O matéria chata..

#FimdoMomentoUpdate

A professora passou um trabalho, que você tinha que escolher; Rádio Novela, Televisão, e eu acho qe tinha dança. Como não sou muito bem em dançar, na realidade, pareço uma foca fora d'água quando começo a dançar. Então de cara, escolhi teatro. Então formamos grupos. Beleza, e agora o que vamos fazer? Como a minha inteligencia ultrapassa fronteiras, eu falei,; Ahh.. Vamos fazer tipo 'Vai que Cola', e o meu colega concordou. Então foi indo. E a história, e o script, quem ia fazer? Quando eu me dei conta, de que eu estava assumindo o posto pelo responsável de quase tudo, eu falei; Ok! Vou fazer o script com a Carol. - Que na realidade, eu só falava pra ela, e ela escrevia, mas também as vezesajudava. E ahh, vocês devem estar se perguntando; Por quê a Carol, estava escrevendo e você não?

A coisa é simples gente, quase ninguém entende minha letra. Nem mesmo a professora, e por incrível que parece, nem mesmo eu entendo! - Eu sei, tenho que fazer caligrafia. Até, tudo beleza, criei o meu personagem, e foi indo. Como eu estava super confiante, pois os outros grupos, preferiam jogar bola, do que ensear suas peças. Eu ficava falando, "A fulano, a nossa peça vai ser a melhor." E eles; "Com certeza."

O que aconteceu? Chamou a atenção do grupo, que tal faria o "The Voice." Aí beleza, aí na sexta-feira a menina que faria um casal romântico com seu amigo, resolveram brigar. E o que aconteceu? No nosso grupo tinha 7 pessoas. Beleza, 7 personagens, até então. Aí a menina saiu do nosso grupo. [E entrou de novo depois.] Aí o outro grupo veio falar, "Podemos entrar no seu?" Como eu vi que todo mundo queria isso, eu falei tá. Agora não, eram mais 7 personagens e sim 13 personagens! E sobrou pra quem? Para mim, pois eu ia ter que colocar em algum lugar na peça, criar personagem.. E tals! Mano, é difícil, porquê eu? - Sim, eu fico perguntado pra eles, "Porquê eu tenho que escrever o roteiro?" Só pra ouvir elogio da coisa o tipo, "Ahh, porque você é o criador, e tal.. E você faz isso muito bem" - É eu sei.

Enfim! Vamos ver no que essa história vai dar. E vocês o que acham? Será que tudo vai se resolver, vou conseguir criar mais personagem? Eis o X da questão. Fiquem ligados aí, porquê quando vocês menos esperarem, eu pulico outro episódio.

-Beijos!

6 comentários:

  1. A peça é do que? Caraca, vc teve que criar mais 6 personagens? :O Conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comédia! Pois é, eu tive que criar mais 6.. E consegui sim.

      Excluir
  2. Gostaria de poder ver vocês atuando até porque a dona Joana é minha daughter amada e o seu personagem o Leandro é muito engraçado, parabéns desejo que vocês brilhem e arrasem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah! Você podia ir nos assistir, né? Ia saber legal! :) Com certeza vamos brilhar sim, e muito!

      Excluir
  3. Te indiquei em uma tag em meu blog. Gostaria muito que respondesse. http://mundodepaixoes.blogspot.com.br/2014/11/tag1-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u