23 de novembro de 2014

A pensão da mãe Joana #2 - Viagem para a America.


Meus queridos, este é o 'capitulo' #2 da nossa mini-série-porém-real. E se você perdeu o 'capitulo' #1. Perdeu! Mentira, perdeu, não! É só clicar aqui que você é redirecionado ao primeiro episodio. E não vem falar que não vai ler o primeiro, porquê tá com preguiça, não, viu? Eu gastei tempo da minha vida, escrevendo. E se você não ler . . . Eu, posso ir aí na sua casa obrigar a você ler. . . Ou talvez, tomar um cafezinho? Definitivamente, não sei qual é um dos piores, pois pensa numa visita chata. Eu, né, Gentis? 

[...] A pensão da mãe Joana #2 - Viagem para a Europa. 

Sim! Eu consegui escrever 13 personagens, e continuar a história de onde parou. Porém meus queridos, não foram 1, não foram duas, e sim foi uma MADRUGA INTEIRA, mano, para escrever o roteiro. Pois  é, eu não dormi a noite. E aí, você pergunta; "Ah, mas Gabriel, e a escola?". E eu respondo agora. Eu fui, mas não fui. Eu cheguei a ir, pois eu tinha que falar com a Carol, a dona da pensão, que na peça se chama Joana. E voltei pra casa, fui que nem um mendigo falar com ela, com a cara toda babada . . . E vi a mãe da Carol - Inclusive a mãe da Carol, acompanha meu blog, e eu fiquei muito feliz, quando eu vi o primeiro comentário dela aqui no blog. Porquê, eu sempre admirava ela, pensa numa mãe, mas uma mãe de verdade, que leva pra escola, que busca, que se preocupa, que posta foto da filha no Facebook toda hora. E eu nunca esperava um comentário dela. Não mesmo! Nunca pensei que o meu blog chegaria até ela. A mãe da minha amiga, é uma grande mãe. Voltando ao post.  Falei com a Carol e ela me disse que ia ter ensaio na casa dela a tarde. 

Lá no ensaio, como eu só tinha passado pro papel, até o ato 9/13 tivemos que ensaiar até o 9°. Mas também, não ia dar tempo. Ainda mais que o meu personagem, é muito engraçado, e ele faz muito palhaçada, então, a turma do barulho, morrem de dar risada, e aí não tem como seguir! Rsrs! E olha só o que aconteceu no ensaio. Assistem, tá bem engraçado! Eu caí! 


E ah! Vocês devem estar se perguntado do titulo, viagem para a Europa. E que o Leandro, abre um chocolate com um bilhete para a America. Mas, não é bem a America . . . É a America, interior de São Paulo. E nisso, o Leandro, fica revoltado! E roda a Bahia toda! (Expressão)

Lembram da menina que eu falei que ela saiu, e depois entrou de novo? Então, ela queria um papel, e aí eu falei, a escreve, aí a gente encaixa na peça. Mas aí, a outra menina ouviu, e falou que ia escrever no lugar dela, pois ela já tinha ideia. Eu disse; Então ok!

E o Capitulo #2 acaba por aqui, no #3, vai ter uma surpresa que nem eu, imagina que ia ter . . . Fiquei um pouco frustado. Fiquem ligado, amanhã saí o #3. 

Beijos e tchau meus queridos!

5 comentários:

  1. Adorei o video do tombo, ri alto aqui kkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e respeito Gabriel, você é uma pessoa iluminada e carismática, irá se dar bem na carreira de ator, parabéns a você, a Carol e a todos que participaram da Pensão da mãe Joana, fiquei sabendo que todos arrasaram na escola hoje, vocês são todos uns fofos, boa noite!!!!!!!

    ResponderExcluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u