28 de janeiro de 2015

Inferno Escolar.

Imagem retirada do Google.


Olá Brasil! Como estão vocês? Antes que vocês me perguntem, eu estou muito bem. - Até lembrar que minhas férias estão no fim. Eu não sei se é só comigo, mas sempre quando está voltando as aulas eu fico meio depressivo, pois você automaticamente raciocina escola com aqueles professores que são um saco.

E tem muita gente que diz que o professor só está ali para ensinar, sim eu concordo. Mas tem uns, que parecem querer acabar com sua vida-escolar, quando não vão com sua cara. Comigo todo ano é assim; Eu sempre tenho uma "rincha" com alguns professores, e quando eu não vou a cara, eu viro o pior aluno. Sabe aqueles alunos que não fazem nada? Aliás, fazem sim, ficam rasgando papel para irritar os 'prof'? Então, este sou eu. Porém, quando chega março simplesmente eu começo a me entender com os professores, cujo eu não gostava. Eu não sei o que acontece, parece que é o universo querendo 'zoar' com a minha cara.

E aí, o que acontece? A gente fica amigos, sério bem amigos, mesmo. Cheguei até fazer compra de mercado com a minha teacher do core! <3

Sabe aquele professor legal? Que quando tá chegando a aula dele, você vibra e fala "Amém, agora é umas das melhores aulas?" Eu tenho vários professores bacanas, porém os que incomodam, são insuportáveis.

Tenho uma professora que vive dizendo para os alunos; Feche a boca. Claro, o aluno está atrapalhando a aula dela, e ela tem o direito de reprimir. Houve um dia, que ela estava "discutindo" com um aluno, e eu conversando com minha amiga, afinal, não era assunto de escola. E ela virou para mim e disse;

- Feche a boca.

E eu, me irritei de uma forma tão grande, que eu não me segurei e disse;

- Feche a boca? Olhe, eu respeito a aula da Sr. Mesmo não gostando, tudo nesta vida tem limites, você pode falar tudo de mim, mas agora me mandar fechar a boca? Isto é uma coisa que eu não admito. Não é a Sr. que diz para melhorarmos o vocabulário, então, melhore o seu. Não gostei do seu tom rude, há tantas palavras para você dizer a mesma coisa, mas a forma que a senhora usou é tão deslegante.

E vocês devem estar de queixo caído né? Pois é eu disse. Mas em pensamento hahahahah! Quem nunca deu aquela resposta para os professores no pensamento? Agora eu quero saber de você, qual foi sua "rincha"?  Me conte, pois eu quero saber.

Beijos e tchau meus queridos! <3

2 comentários:

  1. Oi/Olá Brasil é tão Cíntia disse, conheci o Vlog dela atravéz de sua indicação, e a finalização do post Tchau meus queridos, é tão você nos seus vídeos, que ate consigo ouvir você falando enquanto leio.

    Ao assunto do post, é tenso esse período de férias e o retorno as aulas, Mais adolescentes são um saco, e você só percebe isso quando atinge uma certa idade, maneire nas conversas e preste mais atenção nas aulas, para depois quando chegar numa serie mais avançada dizer que o professor não ensinou aquele assunto, atual.

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê! Nossa, sério? Arg! Ainda indiquei ela, não acredito nisto. Nem foi a minha intenção de divulga-la. E enquanto ao "Oi Brasil" é uma expressão, eu geralmente começo os post's, logo no assunto. As vezes nem falo "oi" #RISOS

      Eu não sou um dos melhores aluno não, mas eu me esforço para aprender. e não é de mim falar que o professor não ensinou a matéria.

      E a questão da 'conversa', eu acho que você não entendeu rs', a professora estava discutindo com o aluno, não era assunto de escola, entendeu?! Eu só converso quando eu to copiando um texto, ou quando eu já finalizei o exercício. XD

      Obrigado por ter comentando! O/

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u