23 de abril de 2015

Saudades de escrever.

Olá meus queridos, faz um bom tempo que estou sem escrever no blog, eu simplesmente (Gabriel) não sei o que está acontecendo, mas toda vez que eu tento escrever algo para vocês eu não consigo. E agora me bateu uma saudades de todo aquele processo que é o blog, que na realidade é o post, divulgação, responder comentários, aliás, responder comentários é a coisa mais gostosa que existe no mundo do blog, é tão legal ver o quanto de pessoas leram e se interessaram por sua vida, simplesmente amo . . . Eu tenho várias ideias de posts, mas eu não sei como passar para cá.

Imagem retida do Google Imagens.
Aconteceram vários fatos comigo durante estas semanas que eu fiquei fora. Sabe aquele post "Minha semana em fotos?" Eu fiz, porém Brasil a semana é de lá do mês de Fevereiro, e eu não sei se vocês estão afim de lerem algo que aconteceu há "tanto tempo".

E a escola está muito difícil, coitado de mim - achando que a oitava séria estava difícil. Ensino médio é um inferno!  Como vocês conseguiram passar? Dá vontade de se jogar da janela e dizer "A onde está a saída deste inferno?" E a professora, parece que ama nos tortura, passa trabalho até não querer mais. Ela acha que eu não tenho nada para fazer? Eu vou dizer para ela "Queridinha, escuta aqui! Se você acha que eu não tenho nada para fazer durante o dia você está muito enganada. Eu tenho uma missão "youtubistica" e "bloguista" (existe ambas das palavras? - Vemos aqui a falta das aulas de Português -risos-) "

Brasil, dá raiva de alguns professores! Aí, estudar não é para mim, não. DESISTO!E então, agora é a parte que vocês dizem;

- Mas Gabriel, você não estuda Inglês todo os dias da sua vida?

Estudava! ha-ha-ha. Eu amo estudar Inglês, mas ultimamente nem tempo para focar no Inglês eu tenho mais. Eu tenho que estar com a cabeça bem "leve". Pensei um negocio aqui agora, hahaha! "cabeça leve" = drogs.

Mas enfim, né?! Eu tenho que passar a impressão para vocês que eu sou uma ótima pessoa quando se fala de estudar, as minhas notas são as melhores da sala, os professores me adoram (pelo menos isto é verdade -risos)

Eu sumi também lá no meu canal do Youtube, e publiquei um vídeo estes dias (Inclusive se vocês não viram, VEJAM!)



Mas é isto meus queridos, obrigado por estarem aqui comigo. Eu amo vocês <3 (Uui, como se eu tivesse milhões de seguidores, né?)

Beijos e tchau meus queridos.

(COMENTEM - Dizem que sentiram a minha falta! - Se fizeram isto eu prometo passar DICAS DE INGLÊS.)

2 comentários:

  1. Olha que bacana gostei da moça Janaína toca violão curto a bessa , e você em Gabriel Garcia, sumiu esqueceu das velhas amigas literalmente né, mas eu curti, coloca aí pra gente mais coisas que acontecem no dia a dia de vocês na escola, o tempo de vocês nas horas livres, fotos de quando você vai na casa da simpaticíssima Buissa e isso tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Eu não sumi não. A Carol que não me chama mais para ir aí, e eu disse a ela que eu não vou ter uma "amizade virtual" com alguém que more no meu bairro.

      Pode deixar que eu escrevo sim! hahah obrigado pelo o apoio! ;)

      Excluir

Chegou a hora de comentar... Poxa, não vai cair seus dedos u.u